Aniversário de Tomba uniu João Maia e Wilma de Faria

Mais de dez mil pessoas lotaram a praça da Igreja Matriz para a comemoração do aniversário do deputado estadual Tomba Farias (PSB). O evento que aconteceu na última terça-feira, 01, contou com a participação da ex-governadora Wilma de Faria, do deputado federal João Maia, dos deputados estaduais George Soares e Ricardo Motta, além de outros atores políticos locais e do Estado.

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) disse que para um gestor que ama a sua cidade, o melhor momento do seu aniversário é quando ele comemora com ela. “É indubitável que Tomba foi um grande articulador, gestor público para Santa Cruz. Sabemos que existe uma Santa Cruz antes e depois de você, tudo isso é prova do seu amor pela sua querida cidade, então não tinha outro canto para comemorar” comentou.

O deputado federal João Maia também elogiou o parlamentar dizendo que a grande festa é a prova do imenso amor que Tomba tem pelo município. “Tomba é um operador, um guerreiro por natureza. Um grande homem para uma grande cidade então por que não merecer uma grande festa?” comentou.

O parlamentar agradeceu a todos que foram à festa, “me sinto totalmente honrado por todos aqueles que vieram aqui me abraçar, me beijar. E aos que não vieram, sintam-se abraçados e beijados. Sei que alguns não puderam vir, então, eu mando meus beijos e abraços para vocês”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias