Antonio Petronilo poderá ser candidato a prefeito de Carnaúba dos Dantas

Existe uma conversa rolando nos meios políticos do Seridó assegurando que o médico e candidato derrotado a deputado estadual nas eleições passadas, Antonio Petronilo, PMDB, deverá transferir o domicílio eleitoral de Parelhas para Carnaúba dos Dantas com o objetivo de sair candidato a prefeito nas eleições de 2012.

Contam que já tem data e tudo para acontecer. O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) já tem a informação e aguarda uma conversa com Petronilo que foi ex-prefeito de Parelhas. Antonio obteve 2.405 votos em Carnaúba do Dantas na eleição passada, contra 568 votos de Ricardo Mota (PMN) transferidos pelo ex-prefeito do município por Zeca Pantaleão (PMDB).

Com a palavra o Dr. Petronilo (na foto).

12 respostas

  1. Agora sim Dr. Antônio vai ser prefeito da cidade que ele nasceu, da cidade dele que é Carnaúba…

  2. Se quiser ser em Cruzeta tambem te apoio do PMDB local pois foi o deputado mais votado da historia politica de Cruzeta e olha que nao teve nem um cacique politico apoiando ELE foram 1455 votos

  3. LASCOSSE ZECA ENTRE DR. ANTONIO E ZECA HENRIQUE FICA COM O DOUTOR.NAO ACHA?DR ANTONIO TEVE MAIS DE 29 MIL VOTOS.ÉÉÉÉÉÉÉ´´EÉ.O PIOR QUE PARELHAS VAI FICAR GFRACOD DEMIAS.

  4. é a volta do PMDB forte de novo em carnauba.zeca não deu mais o doutro é forte.henrique quer a gente sabe.aqui em parelhas francisco toma conta e em carnauba dr antonio vai resgastar o que zeca acabou.

  5. Deixa de colocar merda em seu bolg, xerife! O Doutorzinho num quer ser candidato em Parelhas, vai querer ser em carnaúba? Pelas caridades…

  6. temos nomes fortes em carnaúba!!!
    a presidente da câmara e filha do ex prefeito paulo medeiros, nana medeiros!!!
    o vice prefeito dr.sérgio!!!
    votamos em dr.antonio em massa + para deputado, prefeito já temos nossa escolha.
    dr.sérgio e nana.

  7. NAO TEM PRA NINGUEM ESSA CHAPA

    NANA DE PAULO PREFEIRA E MARFRAN VICE
    OS CAMPEOES DE VOTOS EM CARNAUBA DR.SERGIO NAO E DAQUI QUEREMOS NOMES QUE REPRESENTEM NOSSA CIDADE AS MULHERES ESTAO COM TUDO.

  8. agoraquemsabeo PMDB conserta o que o zeca destruiu. o PMDB tinha tudopracontinuar só crescendo em carnauba,mais foi entregar ao boleiro zeca e foi o desastre que aconteceu. por falar nisso zeca já devolveu o dinheiro dos açudes. vc zeca perdeu no supremo.agora tem que devolver oque desviou.

  9. XERIFE, A ONDA AGORA É MULHER NO PODER! E EM CARNAÚBA NÃO VAI SER DIFERENTE. NANA DE PAULO NA CABEÇA E TIDA VICE, ESSA CHAPA É IMBATIVEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias