Ao lado de João Maia, Sinval Salomão assistiu sucesso de Saia Rosada na festa que divulgou turismo de sua cidade‏

Nos últimos anos a principal preocupação dos prefeitos do interior do Estado é com a promoção do turismo em seus municípios.

E em Florânia não vem sendo diferente, principalmente com seu potencial para o turismo religioso, rural e cultural. Com este pensamento, o prefeito Sinval Salomão (PTB) realizou neste domingo na Praça Pública da cidade, festa com as bandas Forró na Tora e Saia Rodada. O evento reuniu milhares de pessoas de Florânia e cidades vizinhas, gerando emprego e renda, de forma direta e indireta para o município.

O deputado federal João Maia (PR), incentivador da cultura na região fez questão de participar da festa, e foi recepcionado pelo prefeito e sua mãe, ex-prefeita Jandira Alves. O evento também reuniu políticos da região como o prefeito de Tenente Laurentino, Airton Júnior e seu vice Osman Costa (PR), os ex-prefeitos de Florânia Titi Nobre e Pedro Roberto, além de vereadores da região, o empresário George Soares (PR), pré-candidato a deputado estadual e o ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves (PR).

“Eu não poderia jamais deixar de dar minha contribuição para fortalecer mais ainda o turismo de Florânia, seja através da realização de eventos populares ou de outras maneiras. Quem ganha com isso é a região”, disse João Maia ao ser entrevistado pela Rádio Cabugi do Seridó AM, que dava cobertura a festa.

Assessoria de Comunicação de João Maia

4 respostas

  1. Cuidado Dr. Vivaldo, pois o candidato George Soares ao lado do Dep. João Maia, tá participando de muitos eventos no seridó a procura de votos e apoios, se cuida Papa, se não o bicho vai pegar.

  2. DEPUTADO JOÃO MAIA OBRIGADO O SENHOR TEM AJUDADO MUITO A FLORÂNIA. FIQUE TRANQUILO VAI SER O MAIS VOTADO EM FLORANIA.O SENHOR CONTA COM O APOIO DE DR TITI E SALOMÃO E NÓIS HE HE HE HE HE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Pergunta indiscreta

O blog conversou há poucos instantes com o deputado federal João Maia (PR), que se encontra em terras seridoenses. Após o aniversário de sua esposa

Leia Mais