Apenas um prefeito do Seridó será premiado pelo cumprimento da lei de responsabilidade fiscal

rogerio-mariz-nova-foto.jpgEssa vai calar a boca de muita gente!

A Confederação Nacional dos Municípios vai realizar de 15 a 17 de abril de 2008 a XI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Prefeitos de todo o Seridó estão confirmando presenças.

Mas, tem um detalhe. A Confederação Nacional dos Municípios vai premiar os prefeitos de cada Estado que mais se destacaram com os melhores índices de responsabilidade fiscal, social e de gestão entre 2002 e 2006.

Também vai premiar os dez prefeitos de cada Estado que se destacaram pelo cumprimento da lei de responsabilidade fiscal. Entre os prefeito do RN apenas um é do Seridó: o de Serra Negra do Norte, Rogério ‘Tio Patinhas”Mariz.

O prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Bezerra Mariz, está em seu primeiro mandato e se diz satisfeito com a premiação, pois segundo ele, este prêmio vem comprovar a austeridade e a preocupação do gestor municipal com o bem público. “São iniciativas como esta que incentivam os gestores públicos a respeitarem ainda mais a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) que apenas traz benefícios para o município que a segue”, comentou.

Do jeito que ele é amarrado é bem capaz de não ir receber o prêmio em Brasília.

“Qué vê”!

Foto: Rogério Mariz

28 respostas

  1. Os demais, não cumpridores da citada Lei, na certeza da impunidade, vão continuar agindo da mesma forma: Brasil, sil, sil, sil!!!

  2. Robson , q bom que vc divulga as coisas boas de Rogério mariz.Parabéns pela isenção. E parabéns pela OAB de seu filho, olha a mãe deles Marinês tem muito mérito viu..na educação deles..marinês é uma grande mulher, qdo seu pai era rico, ela nunca discriminou niguém. Abraço Xerife.

  3. Rogério Mariz realmente “É O CARA”, logo mais em outubro ele receberá outro prêmio aqui mesmo em Serra Negra pelo cumprimento das belas e boas “PATADAS” que o mesmo desfecha em seus “eleitores”, todos os santos dias, e tem mais, se ele não fugir da raia em 01 de Janeiro de 2009 ele entregará um prêmio denominado “uma dor de cabeça grande”, não sei ainda a quem, mas, com certeza entregará, pois, o nó aqui tá grande (Dilvan, Luiz Filho, Acácio, Edigley, João Brito, Zé Marques, Daniel, Jaisa, …, …, …).

  4. Resolvi não voto mais em você Rogério.Muito ditador e centralizador, não evoluiu politicamente, muito parecido com nossos velhos coroneis. Administratar somente não é o que nos queremos….. Quuremos ser ouvidos e olho no olho. Cadê nosso compromisso de apoio para 2012?

  5. Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!! Rogério, esse é a prova que o seu trabalho está sendo visto e reconhecido. A pena é que seja pelas pessoas de fora enquanto que os daqui só sabem falar mal e reclamr, ´mais Rogério não ligue, pois esse prêmio é um sinal que você está correto. Vá em frente, pois o 40 vem aí…………..

  6. Parabens Rogerio!!! O Brasil esta precisando de pessoas com o seu perfil, só assim o Brasil vai mudando devagar. Quanto ao sobrenome Tio Patinhas, isto é um grande elogio, pois demonstra o quanto o prefeito tem responsabilidade com o dinheiro publico. Hoje não precisa mais se pagar a jornalista para se ter elegios, basta fazer.

  7. Parabéns, Rogério! Finalmente uma manchete pra calar a boca de quem te critica!

    Cadê o Prefeitão de Caicó? Aquele que vive chamando todo mundo de “primo”? Recebeu o quê de prêmio? Mas com fé em Deus, o melhor prêmio que ele irá receber é a resposta do povo em outubro: a sua derrota pra Roberto!

  8. .. .parabéns Rogério,realmente você é exsemplo…
    mais também temos pessoas que é capaz de fazer omesmo, e com a capacidade de naõ esquecer o que tantas fizeram para você chegar onde chegol afinal você sosinho naõ chega a lugar nen um … naõ precisamos so de obras de pedras, precizamos de pessoas que faça diferente, afinal estamos no secolo XXI
    niguem aguenta mas tanto coronelismo,aqui precisamos de pessoas que saiba fezer politica com dialágo e com humildade naõ com o tratamento que hoje temos por todos os que fasem sua administaçaõ inclusive você… obrigado meu amigo XERIFE…

  9. Geeeeente… Lei é lei. Quando é criada ninguém discute, é pra ser cumprida. Qual o grande mérito que há nisso??? Só no Brasil… Criar prêmio pra quem cumpre lei. Sei não, viu???

  10. Esse blog é tudo d bom, pois, aqui podemos concordar, discordar, elogiar, parabenizar , entre muistos e muitos.
    Agora irei responder a Ex-Eleitora: sou aqui de serra negra e pelo o que eu saíba o atendimento que a população reclama é na Saúde (Fátima Santos, Luana, Kekêda, Cassinha e Juá), na Educação (Luziene, Daise e Socorro), na Ação Social (Lena e quem faz o atendimento dos Programas) e algumas pessoas reclama do Prefeito, eu particularmente por inúmeras vezes que fui até a prefeitura só fui atendida mal, quer dizer fui ignorada pela telefonista, não me deu atenção,ficou lá com o nariz empinado de escova no cabelo e falando ao telefone, mas não liguei pois sei que ela não ficará lá para sempre.Irei falar aqui com muita sinceridade existem pessoas que trabalham na Prefeitura e nas Secretarias que atendem maravilhosamente as população, e para essas pessoas que sabem tratar bem as pessoas eu dou aqui nota dez 10.
    Agora irei responder a JURISTA: todos sabem que existem leis e elas são para serem cumpridas, no entanto no Rio Grande do Norte tem 167 municípios e só dez prefeitos foram escolhidos e o nosso prefeito é um deles e você acha que ele não fez mais do que sua obrigação? Que nada, enquanto tem alguns sangues-sugas querendo entrar na prefeitura só para ganhar o salário de prefeito e fazerem do jeito que era antigamente a copupção alastrada e inúmeras falcatruas. Esse povo gosta mesmo é de sofrer, quer saber Rogério dê piza de chibata neles já que o chamam de Coronel.

    Eu voto é em Rogério ele só faz o bem a minha cidade.

  11. É uma vergonha um Prefeito ganhar um prêmmio de cumprimento da LRF e não ter coragem de encarar o povo OLHO a OLHO, para tanto ele atende o povo junto com advogado, chefe de tributação, e transformou o gabinete em um depósito. Que vergonha… quero saber o que vai fazer para chegar nas casas dos eleitores na campanha que já está na porta???

  12. Rogério deveria é se ligar, ouvi dizer que o PT tá armando uma estratégia para derrotar ele, ouvi dizer de fontes boas que tem uma reunião marcada para os próximos dias, e vem chumbo grosso por ai.

  13. Complementando o comentário de “poisé” gostaria de registrar também a falta de compromisso do Secretario de Esportes do Município, pois, acho que um Secretário tem que dar expediente de 08 (OITO) horas, ter no mínimo um birozinho pra guardar nem que seja poeira nele, porém desconheço essa jornada de trabalho do senhor Secretário de Esporte o Sr. Jailson Ribeiro, que não sei se seu birô fica localizado na sua BANCA DE JOGO DO BICHO, onde passa maior parte do tempo ou no Colégio onde exerce sua função no Governo do Estado. Sim, gostaria de saber se o Sr. Secretário pagou o Alvará 2008? O mesmo recolhe ISS regularmente de sua BANCA DE JOGO?.

  14. VALEU PREFEITO TEM MUITA GENTE COM INVEJA POIS SÓ TEM VC NO SERIDÓ E MAIS NINGUEM.
    E TOME 40

  15. Rapaz ouvi falar q a governadora ligou ontem para dar os parabens a Rogerio pelo premio que ele ganhou em Brasilia, SÓ TEM ELE NO SERIDÓ SEU MENINO.

  16. VALEU ROGÉRIO VC É O MELHOR PREFEITO DO RIO GRANDE DO NORTE, E ESSES PREMIO SÓ VEM A CONFIRMAR O ESPERADO. PARABENS POR CONDUZIR NOSSA CIDADE TÃO BEM COMO VC CONDUZ.

  17. PARABENS PREFEITO ROGÉRIO VOCÊ É O MELHOR DE TODOS, ESSE TITULO É UM INCENTIVO PARA VC FAZER AINDA MAIS POR NOSSA CIDADE LINDA CHAMADA SERRA NEGRA DO NORTE, É 40 DE NOVO.

  18. Se pelo menos metade dos politicos do nosso País tivesse uma administração parecida com essa de Serra Negra do Norte, o nosso BRASIL era outro. PARABENS ROGÉRIO VOCÊ MERECE.

  19. É COM MUITO ORGULHO QUE VEJO ESSA NOTICIA SER NOTICIADA NO SEU BLOG AMIGO ROBSON POIS ESTOU VENDO QUE VC É UM JORNALISTA SERIO E SEM LADO, EU QUE SOU FILHO DE SERRA NEGRA SÓ TENHO A PARABENIZAR ESSE PREFEITO TÃO TRABALHADOR E HONESTO QUE SE CHAMA ROGÉRIO BEZERRA MARIZ, MAIS UMA VEZ PARABENS PREFEITO.

  20. Tem ASG ganhando meio salário mínimo, a dengue chegou com força, a zona rural foi esquecida. vamos cumprir a lei, mas não cometendo injustiças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Cheiro de greve contra Robinson

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte-RN) debate, nos próximos dias 15 e 19 de fevereiro, possibilidade de definição de indicativo de

Leia Mais