Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
18/maio/2010
ás 14:21
Publicado por Robson Pires na categoria

Apoio de Vivaldo Costa a Rosalba Ciarlini em Acari custou caro

Um leitor atento ao blog informa via e-mail que o ex-governador Vivaldo Costa (PR) não goza de mais nenhum apoio na cidade de Acari conforme notícia publicada anteriormente tratando da visita que ele fará ao município acompanhado da senadora e pré-candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM), que se encontrará sexta feira, 21, com o ex-candidato a prefeito do município, Isaias Cabral (PMDB), durante a festa de seu aniversário.

O leitor diz que custou caro o apoio de Vivaldo a Rosalba em Acari.

– Ele já não tinha mais o apoio do prefeito Antonio Carlos (PR). Perdeu apoio do vereador Chico Dias que vai apoiar o pré-candidato a deputado estadual Hermano Morais e o do vereador Leonardo Ferreira que passou a apoiar o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Sousa.

Do lado do ex-prefeito Isaias Cabral (PMDB) todo mundo já está comprometido. Com as candidaturas a deputado estadual de Poty Júnior e Ricardo Mota.

Só lembranças.


8 Comentários

  1. Abismado disse:

    Acho que Vivaldo,não sentiu absolutamente nada com essas perdas,pois como ele nunca deu importância para Acari,nunca fez nada por nos,também não dará importância para isso!

  2. Abismado disse:

    Enquanto Vivaldo não terá mais nenhum apoio,o seu “amigo”Nelter Queiroz,tem o apoio do prefeito Tom,do vice Alexandre,dos ex prefeitos juarez,José Fernandes e Salésia,dos vereadores Stella Fernandes que lidera entre os prefeitáveis para 2012,Zuil Ribeiro,e várias outras lideranças políticas da cidade,éeee papa só ai dar uma diferença de uns 3000 votos para seu amigo Nelter viu!

  3. ARAUJO disse:

    Não sei quem perdeu mais se foi ele ou se foi ela.

  4. Chagas disse:

    XERIFE – O Papa sempre se meteu contra os antigos e ex-aliados na cidade de Acari, pois vejam voces: Quando um filho de Caicó, o Dr. Zé Fernandes disputou a prefeitura contra D. Monica, o que fez o Papa, mandou ajuda e carro de som para trabalhar a favor de D. Monica que era do PMDB. E quem venceu foi o Dr. Zé Fernandes, que sua familia em Caicó sempre acompanhou a bandeira vermelha. Pois o Papa sempre dando uma fora mais uma vez, só que desta vez com um estrago bem maior, pois o mesmo precisa mais do que nunca de votos para encerrar sua carreira como deputado, pois suplente ele ja é. Acho que a cantiga da perua é uma só, de mal a pior. Te cuida Dr. Vivaldo.

  5. Da Paz disse:

    Caro Chagas, Dona Monica NUNCA foi candidata a prefeita em Acari. Mas você acertou em cheio quando disse que o Papa só deu fora em Acari, e NUNCA ajudou a cidade só aparece ano de eleição e esse ano ele vai dançar se juntando só com gente FRACA. E EU ACHO É POUCO

  6. Observador - Caicó RN disse:

    Todo fim de carreira é assim mesmo, Melancólico!

  7. damis nariz disse:

    AQUI EM SÃO JOÃO O PAPA NÃO VAI TER MAIS MEU VOTO E NEM O DE BOLA ACREDITO EU, É FINAL DE CARREIRA MESMO.

  8. sapo quente disse:

    Eita que o final está mesmo próximo, eu não votava em Vivaldo, em Rosalba sim, mas agora nem em um nem no outro. Xau Xerife.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031