Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
21/jun/2008

Apoio do deputado federal João Maia na capital ainda é suspense


Por Robson Pires, em

O deputado federal, João Maia, PR, descarta qualquer possibilidade de disputar a prefeitura municipal de Natal nas eleições municipais de outubro conforme a imprensa especulou.

Mas…

Até agora ainda não decidiu quem irá apoiar para a sucessão de Carlos Eduardo Alves.

Mas…

Nas próximas horas deverá fazer o anúncio. Se ficará com deputada federal Fátima Bezerra (PT) ou a deputada estadual Micarla de Sousa (PV).

Mas…

Tem uma queda pela borboleta.

Mas…

Também diz que não está com pressa.

Mas…

Não conversou ainda com a governadora Wilma de Faria.

Mas…

E poraí vai!


7 Comentários

  1. Alberto Pessoa disse:

    Meu caro Xerife, não tem quem aguente mais em Natal esse lenga lenga de João Maia e Robinson Faria, sobre seus apoios ao candidato a prefeito de Natal. Cada vez mais eles se desgastam, pois transparece que essa indeci$ão deles depende de uma conver$a.

  2. É uma pena, seria um ótimo nome para se votar. Quem está capitalizando os votos dos insatisfeitos é Miguel Mossoró. Tem quem ache que ele será mais votado do que Fátima Bezerra.

  3. caicoense disse:

    AMIGO ROBSON, JOÃO MAIA É O POLITICO DE MAIS CREDIBILIDADE NO ESTADO NÃO PODE DESAGRADAR NINGUEM POR ISO SUA POSTURA É CORRETA TEM QUE DEIXAR AS AGUAS PASSAREM DEBAIXO DO RIO PARA PODER TOMAR SUA DECISÃO. AMIGO OUTRA COISA A MAXIMA J? TEM A PROGAMAÇÃO DA FESTA DE SANTANA DIVULGUE LOGO PRA PODERMOS J? GUARDANDO O DINHEIRO DA SENHA.

  4. Biro Biro disse:

    perfeito o comentário de Alberto Pessoa. É isso que tá parecendo esse lenga-lenga de joão e robison.

  5. Joao da Gara disse:

    Caicoense, deixe de lorota, nem NSJC agradou a gregos e troianos.
    Quem estar certo mesmo nessa conversa é Alberto Pessoa, essa indecisão já passou de todos os limites.
    Imagine um homem desse no Executivo. Que Deus nos livre.
    Em Brasélia, no setor financeiro, acho que ele ajuda mais o Pais. E a ele mesmo, lógico.

  6. Jonas disse:

    Discordo dos comentários de Alberto e Biro Biro com relação a decisão dos Deputados João Maia e Robson Farias sobre a campanha de Natal, isso porque considero que são muitas as variáveis sob análise nesse momento a influenciar nessa decisão, pois a viabilidade dos seus projetos político dependem quase que diretamente dessa decisão, e eles tem o tempo a seu favor, a política é muito dinâmica, pode surgir um fato novo que os obriguem a pagar o mico de mudarem uma suposta decisão precipitada. Eles estão certos, cabe a nós que somos tarados por política inteligente termos paciência e torcermos pra que eles acertem. Eu pessolmente torço muito pra que eles optem por Micarla, pois acredito que do lado de Fátima, ao contrário do que querem nos fazer acreditar, há um grande projeto de renascimento do “grupo” Alves como força hegemônica do estado, mais agora que vilma vai para o senado e vai dar uma folgazinha de oito anos a eles nas eleições majoritárias. E também tenho plena convicção da vitória de Micarla.

  7. Cancão disse:

    Esse homem só tem voto em Jardim de Piranhas! até na última eleição, o candidato dele perdeu aqui para prefeito, lembram-se? É muito fraco mas, como o dinheiro fala mais alto…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930