Após conversa com Lula, Eduardo Campos diz que Ciro Gomes terá que aceitar desejo da maioria

Depois de um encontro de quase duas horas com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente nacional do PSB, o governador Eduardo Campos (PE), disse que a decisão a ser tomada na terça-feira a respeito de o partido ter ou não um candidato à Presidência terá que ser aceita por todos, inclusive pelo deputado federal Ciro Gomes.

O parlamentar socialista insiste em ser candidato à Presidência apesar de saber que o comando do partido quer apoiar a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff.

– A decisão que tomaremos vai ser acompanhada por Ciro e por todos os companheiros. Isso foi compactuado com ele. Agora, é a hora de ouvir a base do partido como Ciro pediu. Não vai ser a minha opinião política ou a dele. Não tem saída honrosa. A saída é o debate democrático. O Ciro foi candidato duas vezes e sabe que é preciso ter apoio partidário para isso”, disse Eduardo Campos ao jornal O Globo.

6 respostas

  1. Eu acho que Agnóstico, de tanto falar em traíra, vai terminar transformado em um peixe, também de água doce, no caso em PIRANHA.

  2. É engraçado esses eleitores do PT, dizem que José Serra é contra o Nordeste mas não querem Ciro Gomes candidato a presidente e defensor e ex-governador de um estado da região por excelência, e ainda ficam com piadinhas infames como esse torrão(ou seria bobão?).

  3. verdade, atenção eleitores do pt, me responda. o que leva um presidente que tem maioria no senado(tem os tres poderes como seu)a perdoar uma divida de cabo frio de 3 bi e não perdoa uma divida dos pequenos produtores rurais nordestinos de 1 bi? e tam bem diante de tal como pode boatar que serra é contra o nordste?

  4. Agnóstico? sai daí cagão, Ciro pode até querer se apresentar como um defensor do Nordeste só que ele não é um nordestino P.O, pense num clone de Collor trasvestido de nordestino, tá doido é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias