Apresentadora Hebe Camargo venceu a luta contra o câncer e não precisa de quimioterapia

A assessoria de imprensa de Hebe Camargo, 81 anos, divulgou no início da tarde desta quarta-feira (28) um comunicado em que afirma que a apresentadora venceu a luta contra o câncer de peritônio e que não faz mais sessões de quimioterapia.

“A apresentadora Hebe Camargo submeteu-se a um exame clínico hoje [quarta] e foi constatado que o câncer que a acometia já não existe mais, portanto está livre das sessões de quimioterapia”, diz a nota, que credita as informações ao empresário de Hebe, Claudio Pessutti.

“Sabemos que ainda há um período a ser percorrido até que tudo esteja resolvido, mas esta é uma grande notícia aos fãs de todo o Brasil que acompanharam e oraram por nossa querida Hebe.”

O comunicado encerra com uma frase de Hebe, comemorando a notícia de se ver livre do câncer: “Deus nunca me abandonou, nunca vi a vida com tanta alegria”.

De acordo com a assessoria da apresentadora, Hebe nem precisou fazer a última sessão de quimioterapia que tinha agendada.

Diagnóstico

Hebe foi diagnosticada no início de janeiro com um câncer primário (isto é, sem metástase) no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.

Ela passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e desde então vinha fazendo tratamento quimioterápico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias