Apresentadora Luciana Gimenez detona Natal

A imprensa sulista é implacável com o Nordeste.

Bastou Natal apresentar um projeto real para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 que o pau cantou contra a capital potiguar.

A TV Globo apresentou várias reportagens mostrando que a saúde em Natal é um caos. O SBT diz que Natal é uma cidade violenta…

E por fim…

A “super-inteligente” Luciana Gimenez, da Rede TV!, dedicou um programa inteiro apresentando Natal como uma cidade “prostituida”.

Depois, no dia seguinte, com a cara mais lavada do mundo, pediu desculpas aos potiguares. E pediu desculpas a Governadora e a prefeita de Natal. Trocou os nomes das duas. Wilma de Faria ela chamou de “Dilma” de Faria e Micarla de Sousa ela taxou de “Micária da Silva”.

A Luciana é muito egoísta. Colocaram a inteligência do mundo todinho só na cabeça dela… hehehehehehehehehehehe…

Também apresentando um programa só de “putaria” daqueles…

Vai-te “rear” pra lá!

20 respostas

  1. Ela tem moral pra falar em “prostituição”??
    Como ela justifica o filho que teve com aquele roqueiro?
    Ela pode falar mal de putaria, apresentando um “programa” daquele nível?
    Quem é esta “moça” mesmo?
    Como ela conseguiu “ganhar” um programa só pra ela, vcs sabem? Casando com o dono da empresa?
    Essa troca não podem chamar de prostituição?
    Bem… de “programa” ela pode até entender, né???

  2. Estava mudando de canal quando me deparo com o Programa dela .. fazendo esse tipo de rindicularidade com Natal .. mudei de canal na hora .. Quer Dizer q São Paulo e Rio de Janeiro naum tem Prostituição naum é??? La é pior do q em Natal.. pq naum mostram tbm a prostituição de la .. o Programa de Luciana BURRA gimenez é o pior programa q tem na rede nacional de televisão.. entre ele e o horario politico fico com os politicos q me divertem.. so tem baixaria e sensacionalismo . nam .. táh, so mais o BBB .

  3. Ela não tem autoridade de falar de prostituição, PERGUNTE A ELA O QUE ELA FAZIA EM LONDRES COM AQUELE ROQUEIRO CASADO QUE ELA TEM UM FILHO DELE.

  4. pois e ela deveria ser chamada de luciANTA giMENTE mesmo… pq ou bichinha BURRRAAAA!

    uma das cidades mais bonitas do brasil… e ainda mas denigrir o bairro nobre de natal….

    deicha de ser jumentaa laponnaaaa!

  5. Essa tal Luciana,é uma tremenda CARA DE PAU PÔDRE!.Respeite nossa querida terra potiguar. Eu as vezes assistia o programa dela, mais agora nunca mais assistirei……..deixa de ser hipocrita,madame fulano de tallllllllll

  6. pra quem tem um filho com um astro da musica internacional,(o caba fei) e hoje ta casada com um vei so por que tem dinheiro, alem de burra e no minimo interesseira ela nao tem cacife pra falar de prostituiçao nao!

  7. Meu caro Robson, assistí ao famoso programa dessa mulher que se diz apresentadora e realmente fiquei indignado com o que fizeram com a nossa capital Natal. Ela disse que o bairro Capimassil era bem singular pra falar dá prostituição, ela se que sabia que o nome era de um bairro da cidade de Natal. Ela não sabe de nada, ela vôa todos os programas, sinceramente não como ela ainda trabalha na tv, quer dizer eu imagino … mais se disser, poderei ser processado por danos morais e etc e tal.
    Mais minha opinião particular acho que eu posso emitir:
    O programa dela é o mais fútil da televisão aberta do país, você não ver nada produtivo naquele programa, e para completar, o programa é sem dúvida o programa de televisão mais vulgar da tv aberta do Brasil

  8. Programinha sem credibilidade até mesmo porque de SUPERPOP não tem nada e deveria se chamar assim: “DE RP PARA RP’S” seria mais original, porque, para a putaria ficar completa naquele programinha só falta algumas cenas de sexo explícito. Ela deveria limpar a boca antes de falar de Natal e do nosso Rio Grande do Norte querido.

  9. Realmente Xerife foi sacanagem das emissoras , mas sobre a saúde não teve exagero não ; E a prostituição tem , como nos programas de tv deles tambem.

  10. Como é que o Bispo Edir Macedo, dono da TV Record, representante legal da Igreja Universal do Reino de Deus, permite que essa desequilibrada comande um programa a nível nacional, para cometer aburdos desse nível? Deve haver um ato de desculpas por parte dele ou dessa doidivana.

  11. Dona Terezinha só uma correção, o programa que esta moça comanda não é na Tv Record e sim na Rede TV. No mais concordo plenamente com suas colocações, Um forte abraço e prazer em reve-la de novo por aqui…

  12. Ei, Xerife, esse arremedo de locutora de rádio de segunda categoria num é aquela que teve um filho daquele roqueiro inglês e ganha um pensãozinha dele!?
    Natal, cidade prostituída? E quem teve um filho nas condições que ela teve, pode falar de prostituição? Só se for dela.
    Xerife, po que será que ela é apresentadora? Pela beleza física?
    Vai te catar, idiotinha…
    Vai te catar, idiota!

  13. de qualquer maneira, este programa não tem lá grandes audiências. muita pouca gente assiste; afinal, o programa passa la para as 11 da noite; e como já sabemos do níveis das reportagens do Super Pop nem vale perder o precioso tempo de sono dando atenção aquela apresentadora.

  14. Eu nao assisto o programa dela pq nao aguento tanta burrice. Pode prestar atenção, ela entrevistando alguem, faz uma pergunta aí fica,”mas pq??”, “pq?”, “como?”, em cima da mesma pergunta. Ora. va se danar !!!

  15. Concordo que a Luciana talvez não seja a pessoa mais apropriada para falar sobre o assunto. Contudo o nível de capacidade intelectual que ela demonstra ter me faz deduzir que nem passa pela cabeça dela a idéia que a reportagem poderia destruir com a boa imagem de nossa querida Natal. De qualquer forma andei fazendo uma pesquisa rápida e descobri que os mais exaltados podem enviar um email direto pra ela através do site: lucianagimenez.com.br, ao que tiverem coragem está aí o caminho.

  16. aquela merda de programa so passa isso mesmo.
    ela deve ter conhecimento de causa p falar com tanta propriedade de Natal.
    ela ja deve ter feito programa por aqui ates de dar o gol´pe do baú em Nik jegue

  17. Já assisti alguns programs no início. Ñ deu mais e ñ assisto os programas de L. Gimenez , há mto. Acho mto fraca a apresentadora, pouco inteligente, interrompe os entrevistados,ñ tem perspicácia, é sem graça, gagueja, suas opiniões são repetições do q o entrevista acaba de falar… teria mta coisa para falar!… Pessoalmente, e como ser humano ñ tenho nd contra ela , mas como apresentadora é horrível , bem como Gugu, e a antipática Galisteu… e outros. Como estamos mal servidos de apresentadores pouco inteligentes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias