Carlos Eduardo nega compromisso com Wilma de Faria para 2010

guerreira-discursando-de-branco-bacanaO ingresso de Carlos Eduardo no PDT após três conversas com a governadora Wilma de Faria não significa que o ex-prefeito tem firmado o compromisso com Wilma de Faria para 2010. Quem afirma é o próprio filho de Agnelo Alves, negando que tenha tratado sobre candidaturas com a governadora.

Pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo não fecha as portas para disputar outro cargo. A intenção do ex-prefeito é ser candidato do sistema governista, caso seja escolhido pelo grupo. Ao contrário do deputado Robinson Faria (PMN), que pertence ao grupo liderado por Wilma e disse que poderia ser candidato independente de ter o apoio da governadora, Carlos Eduardo disse que não será candidato fora da base.

Quanto ao outro cargo que poderia disputar, Carlos Eduardo citou apenas o de deputado federal, mesmo já tendo declarado que poderia ser candidato a qualquer cargo (menos senador). Para ele, é necessário analisar o momento quando estiver mais próximo às eleições.

“Eu tenho que expelir o ‘aventureirismo’, mas não posso excluir a coragem. Tudo vai depender da situação em 2010. Acredito que a população vai reconhecer o meu trabalho”, declarou o ex-prefeito, lembrando que todos os pré-candidatos ao Governo tem a legitimidade para tentar entrar na disputa.

Mesmo ingressando no PDT com a intenção de aproximar a legenda da governadora, o ex-prefeito nega que tenha compromisso com a eleição de Wilma para o Senado. Carlos Eduardo assume a preferência pelas candidaturas de Garibaldi e da governadora e diz que essa é a tendência. O ex-prefeito, ainda, negou ser grato a Wilma pela projeção política que conseguiu.

Fonte: Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Prova de vida!

Dos mais de 34 milhões de beneficiários do INSS, quase 30 milhões já realizaram a comprovação de vida. Até janeiro de 2018, 4,7 milhões de

Leia Mais