Articulada nova chapa para o governo do Estado em 2010

lara-pequenaLara, a papagaia-xereteira do Blog do Robson Pires, disse que alguém soprou no seu ouvido que poderá acontecer uma reviravolta na política do Rio Grande do Norte. Durante a vinda da Ministra Dilma Rousseff ao Estado correu muita política nos bastidores.

Lara disse que ouviu falar que o senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, poderá se enquadrar no projeto político que deseja o deputado federal Henrique Eduardo Alves. Ou seja, ficar no mesmo palanque da governadora Wilma de Faria nas eleições de 2010. Desde que Henrique conseguisse segurar o Presidente da Assembléia do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, PMN, no mesmo grupo.

ibere-novaSe isso acontecer a chapa estaria formada:

Governador – Iberê Ferreira de Sousa, PSB
Vice-Governador – Robinson Faria, PMN
Senadora – Wilma de Faria, PSB

Senador – Garibaldi Alves Filho, PMDB.

A pergunta de Lara é: e o pacto de Robinson Faria e João Maia. Acabaria?

2 respostas

  1. Amigos embora o Deputado Robinson Faria ja tenha dito que não tem obserção pelo poder,eu não acredito que ele venha desistir de ser Candidato ao Governo para ser um vice-Gov.de qualquer outro,principalmente para um pré-candidato com menor chances do que ele.não é este o seu objetivo político, se assim fosse ele teria aceito o convite feito em 2006 pelo grupo do então candidato Garibaldi Alves.

  2. MEU AMIGO ARNOBIO E VC ACHA QUE EXISTE NO MOMENTO ALGUÉM COM MAIS ANSIA DE PODER DO QUE IBERÊ, ESTOU VENDO A HORA ELE ENLOUQUECER, SE POR VENTURA NÃO PUDER CONCORRER AO GOVERNO.ELE SÓ FALTA PERDER O RESTO DOS FIOS DE CABELO.A SEDE DE PODER É GRANDE.OS FERREIRA SÃO ASSIM MESMO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias