As convenções municipais no Seridó

As convenções municipais deste final de semana na região do Seridó:

– Convenção do PMDB, PDT, PC do B, PV de Caicó será domingo, dia 29 de junho, para homologação da candidatura a prefeito de Roberto Germano. E do vice-prefeito do PMDB aonde concorrem Barra Lopes e Pacífico Fernandes.
– Convenção do PR de Caicó e partidos aliados será na segunda feira, dia 30 de junho, para homologação da candidatura de Bibi Costa, candidato à reeleição. O vice-prefeito será escolhido na convenção.
– Convenção do PSB/PMDB, de Jucurutu, e partidos aliados será domingo, dia 29 de junho, para homologação da candidatura de Junior Queiroz, a prefeito, e Márcio Soares, vice.
– Convenção do PDT de Serra Negra do Norte e partidos aliados será domingo, dia 29 de junho, para homologação da candidatura a prefeito de Dilvan Monteiro.
– Convenção do PDT/PR de Jardim de Piranhas e partidos aliados será domingo, dia 29 de junho, para a homologação da candidatura de Antonio Macaco, a prefeito, e Galbê Maia, vice.
– Convenção do PT/PV de Jardim de Piranhas e partidos aliados será na segunda feira, dia 30 de junho, para homologação da candidatura a prefeito do engenheiro João Maria Cavalcanti.
– Convenção do PMDB de Jardim de Piranhas e partidos aliados será domingo, dia 29 de junho, para homologação da candidatura a prefeito de Alberto Araújo.
– Convenção do PMDB/PDT de Jardim do Seridó e partidos aliados será sábado, dia 28 de junho, para homologação da candidatura a prefeito do Padre Jocimar Dantas.
– Convenção do PSB de Jardim do Seridó e partidos aliados será sábado, dia 29 de junho, para homologação da candidatura de Edmar Medeiros, a prefeito, e Gilberto Brito, a vice.
– Convenção do PMDB de São Fernando e partidos aliados será segunda feira, dia 30 de junho. O candidato a prefeito será escolhido durante a convenção.
– Convenção do PV de São João do Sabugí será domingo, dia 29 de junho. O PV irá apoiar a candidatura à reeleição de Elísio Galvão.
– Convenção do PMDB de São João do Sabugí e partidos aliados será domingo, dia 29 de junho, para homologação da candidatura de Aníbal Pereira, a prefeito, e Vivarte Brito, vice.
– Convenção do PMDB de Timbaúba dos Batistas e partidos aliados será domingo, dia 29 de junho, para homologação da candidatura de Dinaldo Batistas.
– Convenção do PSB/PR de São Fernando e partidos aliados será segunda feira, dia 30 de junho, para homologação da candidatura de Genilson Maia, a prefeito, e Joseildo Fernandes, vice.
– Convenção do PSB/PR e PMN de Serra Negra do Norte será sábado, dia 28 de junho, para homologação da candidatura de Rogério Mariz, a prefeito, e Jeilza Almeida, vice.
– Convenção do PT de Serra Negra do Norte e partidos aliados será domingo, dia 29 de junho, para homologação da candidatura de Acácio Brito a prefeito.
– Convenção do PMDB/PT/PC do B de Acarí será domingo, dia 29 de junho, para homologação da candidatura de Isaias Cabral, a prefeito, e Fernadão, a vice.
– Convenção do PR/PSB/DEM de Parelhas será domingo, dia 29 de junho, para homlogação da candidatura de Romildo Azevedo a prefeito da cidade.

8 respostas

  1. Xerife,deixe eu te atualizar.Acacio desistiu da candidatura.Vai assumir um emprego na gorvenadoria.Confirme e publique.

  2. Convenção do PSB/PMDB, de Jucurutu, e partidos aliados será domingo, dia 29 de junho, para homologação da candidatura de Junior Queiroz, a prefeito, e Márcio Soares, vice.
    Esse menino vai longe… dos tres segredos um já foi revelado. “VICE DE GUELA ABAIXO”. dos dois segredos vindouros o segundo é mais ligth mas o terceiro se vingar, é uma BOMBA Jucurutu Verá.

  3. Só retificando Robson:em Parelhas não existe o PSB da governadora Vilma. O que existe é o PR- Partido de Romildo.

  4. Xerife, peloamordeDeus…. desde o ano passdo que vc só chama o Pe. Jocimar de Alcimar…. será proposital>>>>
    Num guento…

  5. Gostaria de dizer que a Convenção do PR/PP/DEM/PTB/PSB de Parelhas, para homologar a chapa Romildo Azevedo Prefeito e Alysson Gondim Vice Prefeito será Domingo dia 29 e não no sábado 28 como foi divulgado por este blog. O Local será no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas “Ovidão”.

  6. A convenção do PMDB em São João do Sabugi, o ex prefeito Anibal vai gastar alguns trocados para juntar os seus eleitores, enquanto que Dr. Elisio não gastou nada, fez só como se faz em toda convenção. Anibal vai encerrar sua vida politica do jeito que começou, pobre. O que ele vai gastar e o povo não vai votar nele, não é brincadeira, queremos é nosso dinheiro de volta, já que a justiça não obrigou, o povo recupera de outro jeito. Pode ter certeza disso !!!

  7. Coitado do povo de São joão! A partir de 2009 a prefeitura do nosso município (São João) vai passar por uma crise muito maior do que a que já está passando,quem viver verá. Se Aníbal ganhar vai recuperar tudo que gastou na campanha que não vai ser pouco, se Elísio ganhar vai ser pior ainda, pois o mesmo vai usar o dinheiro da máquina administrativa e nunca mais vai recuperá-la, tendo em vista que aquela pobre Prefeitura vive a muito tempo em crise. Por isso, amigo sabugiense preste bem atenção neste caras de pau que temos em nossa cidade. Fiscalizem!!!

  8. Sr. MERDEIROS deixe de converassr tanta arezia homi,affffff… criatura de DEUS,pelo visto vc ainda não foi informado da Convenção do PMDB ontem,que para o desespero das araras foi ótimaaaaaaaaaa!!!!
    Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias