‘As pessoas não engolem mais pacotes requentados’, afirma Cássio Cunha Lima

cassiopacote

Ao comentar as medidas contra a corrupção anunciadas pela presidente Dilma Rousseff, o líder do PSDB, senador Cássio Cunha Lima (PB), afirmou em Plenário, nesta quinta-feira (19), que “as pessoas não engolem mais pacote requentado”. Segundo o parlamentar, “as pessoas querem providências, ação e governo, que não têm”.

O senador advertiu que a crise tende a se tornar mais aguda, porque “o governo não consegue se encontrar, nem olhar para a cara do povo brasileiro, tamanhas as mentiras apregoadas durante a campanha eleitoral”. Cássio citou o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que, conforme disse, foi usado para vender ilusão a milhões de jovens “a fim de se ganhar uma eleição”.

Agora, conforme o parlamentar, o governo adota a “desculpa esfarrapada” de que o site do programa está com problema, mas, verdade, “quebraram o país e não há mais dinheiro para financiar os estudantes”. Problema idêntico, ainda de acordo com o senador, aconteceu com as famílias beneficiadas pelo Minha Casa Melhor e pelo Pronatec, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Uma resposta

  1. O mal desse país não é a corrupção. É a hipocrisia. O PSDB e o DEM passaram 3 meses obstruindo a aprovação do Orçamento da União. Quando falta dinheiro pra educação, botam a culpa no PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias