Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
25/maio/2010
ás 20:44
Publicado por Robson Pires na categoria

As promessas do prefeito Jackson Dantas e Noel Carcará em São José do Seridó

De um leitor do blog que prefere o anonimato:

Nos governos democráticos, os administradores são pelo povo. Dessa forma, um das atitudes mais importantes é o envolvimento da população na administração municipal, para que as inteligências humanas sejam aproveitadas na sua plenitude.

Pensando nisso, o então candidato Jackson Dantas (PMDB) e seu vice Noel Carcará, prometeram:

– Instituição do planejamento participativo, através do qual a sociedade poderá opinar quanto à aplicação dos recursos recebidos pelo município mensalmente

– Criação do plano de cargos, carreira e vantagens para o funcionalismo público municipal

– Programa de formação continuada para os servidores

– Realização de concurso público

“Nenhuma promessa foi cumprida”, disse o leitor.


5 Comentários

  1. Realmente este seu leitor oculto anda desinformado,se você pegar o plano de governo distribuído na campanha passada verá que muitas promessas já foram cumpridas, como exemplo podemos citar: Conclusão da praça de eventos,algo que ia se perder por negligência da gestão passada,médicos residentes e atuantes na cidade, muitas ruas foram calçadas, volta das festas populares para os seus cidadãos como são joão,carnaval,virada de ano etc. secretários atuantes e não só meros laranjas,salários do funcionalismo público sem atraso,e a retirada essencial de uma corja de dentro da prefeitura que só fazia sugar do municipio sem levantar uma palha, inclusive foi citado que o concurso público ainda naum saiu, mas acesse o site:http://www.multsai.com.br/sjose_serido.html, que vocês verão o edital,sim caro Robson é até uma utilidade pública divulgar concurso viu! e um lembrete,”Quando a oposição se cala é porque o negocio ta muito bom”,qualquer dúvida pergunte à gestão passada heheheheh!abraço!

  2. FJúnior disse:

    Calma pessoal, só fazem apenas 01 ano e quase 05 meses e vocês já querem que todas as promessas tenham sido cumpridas? Robson, antes de postar tente se informar! O concurso público por exemplo será realizado no proximo dia 06 de junho. O plano de Cargos e Salários já foi para a Câmara. Os funcionários estão recebendo capacitação sim, ou, cursos, palestras e seminários são o quê? As gestões dos Joãos da vida faziam? Quem enviou esta matéria certamente faz tempo que não anda por aqui, será que são os que votavam nos Joãos e foram apadrinhados no Governo de Bibi? Robson, bem que você poderia fazer uma matéria sobre: Quantos cargos comissionados em Caicó são de pessoas de outras cidade da região Seridó!
    Abraço Xerife.

  3. Danilo Evans disse:

    Rapaz o pior é que até que eles vão fazer o concurso público. O problema é que colocaram a empresa Multsai que teve alguns problemas com os resultados de concursos que realizou. Esperamos que não fiquem os mesmos funcionários que lá estão, como as mesmas enfermeiras, dentistas, entre outros.

  4. Márcio de Inacio Queijero disse:

    Xerife, mais ja foi feia tanta coisa…
    será que o leitor é igual a mim?
    não mora em são josé pra não ver??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o xerife vei de guerra….

  5. Assessoria de Comunicação - São José do Seridó, Bonita Outra Vez! disse:

    Meu caro Robson, vc com um Jornalista de RENOME, não só a nível de Seridó, mas em nível estadual,deveria ser mais vigilante, em relação a pessoas que não tem nenhum compromisso com a sociedade. Vamos aos FATOS!

    1 – Quanto a – Criação do plano de cargos, carreira e vantagens para o funcionalismo público municipal: Este item proposto em 2008, durante a campanha, já foi discutido e realizado neste ano.

    2 -quanto ao Programa de formação continuada para os servidores: Este quesito eu quero que o senhor e qualquer leitor de seu blog, acompanhe o que estar acontecendo em nossa cidade, através do site http://www.saojosedoserido.com , nele, o senhor encontrará matérias do tipo: SEMTHAS REALIZARÁ CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS QUE LIDAM COM IDOSOS E DEFICIENTES… / SECRETÁRIA MUNICIPAL PARTICIPARÁ DE ENCONTRO NACIONAL… / COORDENADORES E ENTREVISTADORES DA SEMTHAS PARTICIPARAM DE CAPACITAÇÃO… / SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA PROMOVEU PALESTRA… / REPRESETANTES DOS AGRICULTORES SÃO-JOSEENSES PARTICIPARAM DO DIA DA AGRICULTURA FAMILIAR…, todas essas palestras e cursos foram realizados no período de uma semana. Sem contar, as tantas e tantas outras que já foram realizadas neste 17 meses de gestão!
    Obs: Acesso no site http://www.saojosedoserido.com em 26/05/2008 as 09h:59min

    3 – Quanto a este, Instituição do planejamento participativo, através do qual a sociedade poderá opinar quanto à aplicação dos recursos recebidos pelo município mensalmente: a população não só opina nas questões que as cabe – mostrando as obras importantes, quais deveriam ser prioridade, aonde o governo vai acertando, onde estar deixando a desejar – quanto, avalia quase sempre que mensalmente, as realizações do Sr. Prefeito.

    4 – E Quanto a este último item – Concurso Público: O mesmo será realizado no próximo mês de Junho pela empresa MULTSAI de Currais Novos. Qualquer dúvida ou informação acessar o link: http://www.multsai.com.br .

    Caro Robson, no jornalismo devemos ter um grande cuidado com nossas fontes. Nossas fontes, deveriam servir para nos guiar no escuro, para chegarmos a verdade dos fatos, mas sabemos que hoje, no mundo que vivemos, onde o interesse domina a todos, sabemos que não é isso que acontece., Na maioria das vezes, nossas fontes, movidas por seus mais diversos interesses, acaba nos levando ao errado, ao injusto!
    Mostro aqui minha precupação, pelo fato de, além de ser leitor assíduo de seu blog – visitando sempre que posso, de 6 a 10 vezes por dia, para saber e ficar informado sobre o que anda acontecendo em nossa região e estado – vez por outra, quando leio suas matérias, fico indignado por injustiças cometidas ao prefeito!

    Xerife parabéns pelo seu trabalho. Seu Blog presta um Grande serviço a nossa comunidade! Parabéns também, por seguir uma das principais regras do Jornalismo: Ouvir as duas partes e fazer a verdade ser revelada!

    Att, Assessoria de Comunicação – São José do Seridó, Bonita Outra Vez!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031