O julgamento do TRF-4 é apenas o primeiro petardo contra Lula.
Nas próximas semanas, o juiz Sergio Moro deve condená-lo mais duas vezes: pelo prédio do Instituto Lula, comprado com propina da Odebrecht, e pelo sítio de Atibaia, reformado com propina da Odebrecht, da OAS e de José Carlos Bumlai.

Esse maligno deve ser condenado a uns 180 anos pelos os crimes praticados.