Assembléia aprova requerimentos de Álvaro Dias para a construção de adutoras no Seridó

alvaro-de-palto-elielA mesa diretora da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte aprovou os requerimentos de iniciativa do deputado estadual Álvaro Dias (PDT), que foram enviados ao Governo do Estado, solicitando para a cidade de Caicó, a reforma da Escola Estadual Senador Guerra e a construção de três adutoras vindas do Rio Piranhas, com destino aos distritos de Laginhas, Palma e Barra da Espingarda, sendo uma adutora para cada distrito.

Foi aprovado também o requerimento que foi encaminhado ao vice-governador e secretário Estadual de Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza, solicitando a perfuração de um poço tubular no Sítio Umarí e outro no Sítio Bonsucesso, ambos no município de Caicó.

2 respostas

  1. Valeu deputado,pela seus requerimentos, agora essa Governadora fazer essas tais obras que a mesa aprovou é outro cem, essa VILMA DIZ QUE FARIA, não faz nada por Caicó e tão pouco pelo serido, mais o deputado Álvaro Dias está de parabéns.

  2. Enquanto isso os carnaubenses continuam a espera da tão sonhada ADUTORA. Carnaúba infelizmente só vai ser atendida quando for resolvido o problema do mundo inteiro. Duvido que exista algum município no RN com problema de água maior que o nosso, mas isso é reflexo de nossa baixa densidade eleitoral. Por enquanto, ninguém se incomoda porque tivemos um bom período de chuvas, mas e depois como vai ficar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias