Notas

Assembleia dificulta aprovação de empréstimo

Compartilhe:

O empréstimo de R$ 690 milhões, que o governador Robinson Faria (PSD) pretende contrair para tentar equilibrar as contas do governo, não sairá tão fácil. Na Assembleia Legislativa, a quem compete autorizar, a matéria caminha a passos lentos. 

Na Comissão de Constituição e Justiça, já foram solicitadas várias diligências, que atrasam a tramitação. A proposta ainda vai para a Comissão de Finanças para poder chegar ao plenário. O governador queria regime de urgência, mas corre o risco de não ver a matéria sequer ser votada neste ano.

1 comentário em "Assembleia dificulta aprovação de empréstimo"

    M. D. R. (site)
    06/09/2017 às 11:02

    Se a assembléia, votar neste empréstimo vai sair caro para os DEPUTADOS,este governo ainda ñ disse para quê vei. Estamos adiante de uma próxima ELEIÇÃO,claro que o GOVERNADOR tem interesse investir nos adeptos de inteira confiança. Que estamos vindo desse governo, desmantela total,os serviços essências são piores qualidades no ESTADO. Quanto administrativamente, o funcionalismo cada vez mais pobre, devido as obrigações como:salários atrasados,juros altos, empréstimo dependente do salário e dificultando a situação financeira de quem ganha bem mal, em virtude de von

    815926

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *