Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
20/mar/2009
ás 14:51
Publicado por Robson Pires na categoria

Assessoria da Prefeitura de Parelhas explica caso de nepotismo

francisco-pt-hojeCaro Robson Pires,

Como leitora assídua e admiradora do jornalismo ético e democrático que é exercido pelo seu blog, venho responder a questão da denúncia de nepotismo na Prefeitura Municipal de Parelhas, publicada ontem (19) pelo xerife.

A filha do Vice Prefeito José Rogério Dantas, o Zezinho de Bilala, nunca foi nomeada e, portanto, não possui nenhum cargo comissionado na Prefeitura. O que acontece é que ela está apenas com contrato temporário para cobrir a licença de uma enfermeira da Comunidade Rural do Joazeiro, já que encontrar substitutas para o local não é tão simples nem tão rápido de acordo com a necessidade que existe.

 Como ela é moradora da comunidade Santo Antônio da Cobra, o deslocamento torna-se mais fácil e o serviço mais ágil. Acreditamos que não existe nenhum nepotismo nem ilegalidade neste caso, já que ela está apenas prestando um serviço temporário. O prefeito acrescenta que vem cumprindo rigorosamente a lei no que diz respeito a nomeação de parentes para cargos comissionados e de assessoramento na Prefeitura.

Acreditando ter esclarecido a situação e respondido aos leitores de forma clara,

Agradeço o espaço e a atenção de sempre,

Marisa Trindade

Assessora de Comunicação

Prefeitura Municipal de Parelhas

Do Blog: Com todo respeito e consideração a minha querida Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Parelhas, Marisa Andrade e ao Prefeito Francisco Medeiros.

 É nepotismo sim! Mesmo que seja temporário. Mas, é!


9 Comentários

  1. observador disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,GRAÇAS A DEUS QUE AQUI EM CARNAÚBA DOS DANTAS,NÃO EXISTE ISSO DE NEPOTISMO.O PREFEITO NÃO FAZ ISSO NÃO ELE SÓ COLOCOU TEMPORARIAMENTE SO A IRMÃ,O IRMÃO,OS CUNHADOS,AS CUNHADAS,OS SOBRINHOS E QUEM TEM PARENTESCO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E DIZEM QUE EXISTE LEI CONTRA NEPOTISMO SÓ SE FOR EM OUTRO CANTO AQUI NÃO.

  2. edinaldo disse:

    Esse francisco é mesmo um cara dew pau,pra tudo ele tem uma conversa bonita,senhor prefeito o melhor que os enhor faz é para de enganar o povo comconversa afiatakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Parelhense disse:

    Caro Robson Pires, a secretaria de educação do município de Parelhas a senhora Ildelita Roque tem uma irmã que é diretora de uma escola também do município. Isso não se configura nepotismo?

  4. Discipulo de Cornetinha disse:

    Xerife, é preciso saber quanto esta senhora está recebendo para escrever estas ilações,tentando explicar o inexplicável.

  5. Coisinha disse:

    edinaldo,a conversinha não é só fiada, é enganadora do povo sem escolaridade avançada como a que ele teve! O professor Bezerra do PSOL foi tão pobre quanto ele, mas nunca usou isso para iludir ninguém!

  6. vamos conta essa hisoria direito disse:

    Vamos conta ,o secretario de turismo tem o irmão trabalhando , a irmã , a secretaria de educação tem uma irmã na direção de uma escola, o secretario de saúde tem cunhada , e esposa trabalhando , o vereador tom tem seu filho , resumindo a historia se for conta são mas de 60 cargos

  7. Desde quando funcionário concursado, parente de prefeito e etc…não pode mais trabalhar em órgão público? Ora, tem gente querendo fazer tempestade em copo d’água!!!! Se é concursado, pode ser o que for de algúem que não é nepostismo… Gente, a campanha já passou, Francisco ganhou,tomou posse… agora deixem o homem trabalhar!!!!

  8. Sandra Medeiros disse:

    Meu Deus, quanta hipocrisia!As pessoas perdem tempo demais com a vida dos outros. Se elas se preocupassem mais com as ações da Prefeitura seria mais fácil. Mas não!!!Tudo implicância política de gente hipócrita e desinformada! Pena não ter como implantar inteligência na cabeça desse povo!

  9. Marcio disse:

    Pessoal não esquentem, vamos cantar: ai titia, ai titia

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031