Assessoria do prefeito de Acari nega autoria de nota publicada no blog

Robson,

Venho informar que a nota publicada em seu blog no dia 28 de janeiro de 2011, às 11:24, com o título: “Prefeito de Acari fará mudança no secretariado”, não foi enviada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Acari. Alguém, usando de má fé, enviou esta noticia com um email falso, se fazendo passar por quem não é. O prefeito Antonio Carlos confirma que realmente serão feitas algumas mudanças no secretariado, o que, quando acontecer de fato, ele faz questão de comunicar através de fonte oficial a este bem acessado meio de comunicação virtual.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Acari.

Cordialmente,

Bárbara Medeiros

Jornalista

O blog comenta: 

É lamentável que pessoas inescrupulosas possam usar de tal expediente criando e-mail falso para passar informações inverídicas. Da parte do blog pedimos desculpas a assessoria de comunicação do prefeito Antonio Carlos e ficaremos à disposição.

14 respostas

  1. Por isso que é bom checar a informação antes de publicar no blog. É comum pessoas enviarem informações com e-mails falsos. E a responsabilidade é toda do blog que as publica.

  2. Meu caro Robson, é óbvio que quem plantou esta notícia tão cheia de detalhes é ligada ao grupo do Prefeito, mas sabemos da divisão que existe dentro do grupo e esta não era pra ter “vasado” antes do tempo oportuno para não causar impacto nos, digamos aliados. Fato este mesmo na negativa da assessoria, mas amplamente confirmado pelo Prfefeito, que mudanças virão só que não serão agora, mas que virão… Virão.

  3. Xerife, tá na cara que esse e-mail foi enviado por “gente de dentro” da Prefeitura, interessado em “queimar” algum aliado. Mas, o tempo dirá se a notícia postada é verdade ou mentira.

  4. Olha meu povo, eu sou uma bicuda arroxada, não abro nem prá um jumento carregado de açucar, precisamos sim, de uma modificação na nossa prefeitura, eu sei que TOM é uma pessoa legal, porém precisa fazer umas mudanças. alguns secretários estão cometendo atitudes que vem desagradando a maioria dos nossos eleitres, é bom lembrar que quem ganha eleição é a massa, a população, e não um pequeno grupo de secretários. Peço pelo amor de Deus a TOM, que faça pelo menos umas 3 substituições no seu secretariado, aí sim, vamos ganhar as próximas eleições e mostrar para os babões bacurais, como é que se esfola o bode. AVANTE DR. JUAREZ.

  5. Eu também concordo, que esse BLOG é totalmente transparente, não pende nem prá um lado nem pro outro, parabéns XERIFE. Aproveitando o ensejo, eu queria também parabenizar, a nossa suposta conterrânea FATINHA BICUDA, que fez uma importante colocação que informo a seguir: “SEM A GRANDE MAIORIA DOS ELEITORES NÃO SE GANHA ELEIÇÃO”… muito bem colocado, é preciso que TOM entenda isso mesmo, alguns secretários do nosso lado estão abusando do cargo, tem um rapaz chamado “Tarciano” que além de engessar o andamento das coisas, não escuta ninguém. Conheço muitos de nossos correligionários que estão insatisfeitos, alguns até já pensam em transferir seus títulos para outros municípios. Diante do exposto, peço a nosso prefeito que abra os olhos para essa questão e veja que a nossa alida FATINHA BICUDA tem mais do que razão. E preciso agir certo, senão o FUMO ENTRA SEM AZEITE.

  6. Conta outra prá outro…. procure um dos idiotas que vcs da situação estão acostumado a enganar.” Feliz e quem está com a consciência tranquila igual o PROFETA”

  7. O pior desse grupo azulão está por vir.Aguardem…aonde há fumaça há fogo. Fatinha eu tenho certeza qe não e seu nome verdadeiro, a verdade é que vc praticam o balançar de cabeça das verdadeiras vaquinhas de presépio.

  8. Pergunta aos meus conterrâneos acarienses: Pra que contestar se vai mudar ou não o secretariado , se com a mudança que foi antes citada , a administração atual ficaria a mesma @#$%%¨&*&¨%%% ?????

  9. Róbson, tá muito parecido que esses bicudos de meia tigela daqui de Acari tão querendo lhe fazer de besta. Mesmo assim, duvido muito que a notícia postada seja mentira, pois na realidade, quem manda na prefeitura de Acari é Zé Fernandes. E ai de Tom se não obedecer às ordens dele!

  10. Eu tô achando que TOM tá é certo viu!!!!!!! Se a sua TURMA tá querendo queimar ele vivo,então ele vai pagar assim!!!!! Assim, como eu falei é se eles (a situação) querem queimar o prefeito,então o prefeito nada fará pela cidade,pois 99,9% dos aliados torce pelo fracasso de Tom,que é para STELLINHA por fim da força sair candidata a prefeita da cidade. Pelo menos os BACURAS(apelido carinhoso que os bicudos colocaram nos futuros gestores de Acari) estão achando é bom,pois com um cabo eleitoral forte igual a Tom,não tem quem tome de Isaias Cabral kkkkkkkkkkkkkkkkk,

  11. Acari cidade mais limpa do brasil, reconhecida a nivel nacional,muito menos pela população que nela ressidem, de um lado esgotos sem nenhum tipo de tratamento jogado diretamente no rio acauã, onde as pessoas usam para o consumo propio, no outro lado do rio uma fedentina sem limites, trazendo filas nos hospitais e postos de saúde(psf)como no bairro petropólis pessoas completamente infectadas com este grande mal,começa a dormir de 01h:00 esperando aventurar uma ficha as 07hs:00 da manhã,por sua infelicidades, só são atendidas o minimo de fichas que é insuficiente para os pacientes do municipio de acari,……………atenciosamente nabuco de judith

  12. Espero que quando o profeta ganhar me3 dê uma SECRETARIA, caso contrário volto para o bicudo, de onde eu não deveria ter saído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias