Até agora Garibaldi Alves despreza candidatura de Geraldo Gomes em Currais Novos

Os eleitores do candidato a prefeito de Currais Novos nas eleições deste ano, Geraldo Gomes, DEM, estão querendo saber qual a justificativa para tamanha ausência do Presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, PMDB, no seu palanque no município.

Na atual campanha o senador ainda não botou os pés em Currais Novos. Simpatizantes de Geraldo Gomes estão insatisfeitos.

Até por que Garibaldi estará neste sábado, dia 30 de agosto, juntamente com o deputado federal Henrique Eduardo Alves, PMDB, fazendo campanha para o candidato a prefeito Zeca Pantaleão, PMDB, de Carnaúba dos Dantas. O município fica parede e meia com Currais Novos.

Não se entende porque Gari ainda não deu o ar de sua graça por Currais Novos.

Até agora!

O que será?

Foto: Geraldo Gomes e Milena Galvão

5 respostas

  1. O EX-VEREADOR TINO, QUE SE APRESENTA HOJE COMO INTERLOCUTOR ENTRE GERALDO GOMES E GARIBALDI DEVE SABER, PORQUE ELE SEMPRE ANUNCIA A SUA VINDA E GARI D

  2. acho que há um engano nessa matéria porque dia 19 de julho de 2008 o senador esteve em currais novos caminhando com o candidato geraldo gomes e sua vice milena galvão.

  3. Com Garibalde ou sem garibalde em todos os bairro da cidade de mamando a caducando só se ouve UUUUUUUUIIIIIIII

  4. Xerife, garanto-lhe que é certo, mas tão certo como dois mais dois são quatro, que na próxima eleição vou transferir meu título pra Currais Novos, só pra ter o privilégio de votar na Drª Milena. Pra Prefeito, lógico, pois ele vai substituir Seu Geraldo.
    Ela merece, Xerife, é muito simpática. E nós precisamos de pessoas assim, iguais a ela, na administraçao das cidades, pra atender bem o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias