Até tu Garibaldi?

Sempre que começa uma campanha eleitoral é comum ouvir os candidatos afirmarem que esperam uma campanha em alto nível, que o debate seja no campo das idéias. Isto é discurso. Na prática, não existe campanha em alto nível porque envolve paixão, múltiplos interesses.

No Rio Grande do Norte já começou.

Há poucos instantes em entrevista ao Jornal da 96 FM, Garibaldi Alves disparou: eu acho que a ex-governadora Wilma de Faria está com algum problema de memória.

Foi uma resposta dada por ele a uma critica que Wilma (PSB) fez aos senadores do Estado.

Até o senador Garibaldi Alves Filho está perdendo a elegância. Ele não pode esquecer que em vários municípios do Rio Grande do Norte tem voto casado com Wilma. Que o diga o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB).

A candidata a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) também perdeu a compostura durante uma entrevista em Caicó e disse que Wilma estava com a memória fraca.

E a campanha está só começando…

10 respostas

  1. muito bem senador esta mulher so sabe mesmo denegri a imagem dos a divesarios pois o sr tem mesmo e que da a
    resposta a esta fariaaaaa que nada feis pelo o estado e o
    povo vai responder nas urnas dando vitória a os três rosa
    gari e já já e serra.

  2. Ilustre XERIFE , eu que entendo um pouco de lei ,lhe afirmo que quém é acusado (principalmente sem justa causa ), no mínimo tem direito a réplica e isto foi o que fizeram os Senadores, êste fato não pode ser chamado de jogo sujo.

  3. Xerife, o senador esta certissimo. Wilma esquece rapido as coisas. Senador garibaldi, o senhor é nosso senador e vamos a vitoria, quando o povo quer meu grande senador, DEUS ABENÇOA E O SENHOR É ABENÇOADO POR DEUS. CONTE COM O MEU VOTO E DE TODOS DA MINHA FAMILIA.

  4. Me diga o que Garibaldi fez como presidente do senado para o nosso estado, então gente Vilma tem mais do que razão, precisamos de sangue forte como nossa guerreira para trazer desenvolvimento para o nosso estado.Esse
    Senador não teve força para segurar a policia federal em
    Caicó. Tá na hora de se aposentar.

  5. MEU CARO SOUZA NETO, 8 ANOS QUE A EDUCAÇAO ESTA NA UTI, A SAUDE MORTA E A SEGURANÇA, NAO TEMOS, ESTAMOS AO DEUS DARA. VOCE AINDA CHAMA WILMA DE GUERREIRA? ACORDE, A ROSA VAI MELHORAR NOSSO ESTADO COM CERTEZA. E SE EU FOSSE LISTA O QUE GARIBALDI FEZ PELO NOSSO RN, PASSAVA O DIA TODO LISTANDO AS COISAS PARA VOCE SABER QUE FOI ELE QUE FEZ E VAI FAZER MUITO MAIS.

  6. Vilma está certa em cobrar desees senadores dominhocos que estão representando nosso estado, diga-me o que foi feito por esses senadores aqui na nossa região e também no RN, Garibaldi foi Presidente do Senado, não fez nada, José Agripino passou os 8 anos criticando Lula e agora quer engolir sua própria lingua…Resumido: Garibaldi e José Agripino vocês tem que lutar por uma vaga no senado, pq uma já é da GUERREIRA, pode ter certeza disso, um de vocês dois vai ficar chupando o dedo. Urrraaaaaaaaaaaaaaaaaa………..

  7. ai entao quer dizer robson que wilma tem compostura e n tem voto casado com garibaldi em alguns municpios…comentário idiota esse seu..quer dizer q wilma pode falar tudo de garibaldi,,mas ele nao…

  8. Esse acredito sim deveria ir pro iraque juntar cako de bomba…não sabe naaada de política…e pasmem …tem memória fraca…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Vacina sem Aids, diz deputado do RN

Em seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira (26), no Legislativo Potiguar, o deputado estadual Albert Dickson (PROS) trouxe informações acerca da relação das vacinas

Leia Mais