Atos criminosos em Pau dos Ferros

PCC

A Prefeitura de Pau dos Ferros lamenta os atos criminosos praticados na madrugada de ontem, 16, no prédio onde está localizado a Central de Regulação, no bairro Princesinha do Oeste.

Durante a ação as paredes do órgão foram pichadas com as siglas PCC, além disso, um dos vidros da entrada do prédio foi quebrado, dando possibilidade para que os criminosos jogassem uma garrafa contendo um líquido inflamável dentro da sala de atendimento ao público. Funcionários que compareceram ao local atestaram que não houve registro de incêndio, o que poderia ter causado sérios danos ao patrimônio.

O município repudia veementemente a publicidade irresponsável do fato nas mídias sociais e blogs, dando conotação de que cidadãos que estariam supostamente insatisfeitos com o atendimento teriam tentado atear fogo na unidade.

Não acreditamos que a população pau-ferrense apoie atos como este ou tenham qualquer identificação com facções criminosas.

Desde o início da atual gestão não ocorreram registros de filas de espera nas unidades de saúde e na Central de Regulação durante a madrugada, fato registrado rotineiramente até o final de 2016.

A Secretaria de Saúde informou que não ocorreu nenhum registro de reclamação sobre o atendimento prestado pelo órgão.

A Prefeitura informa que está tomando as providências cabíveis, tendo realizado o registro de Boletim de Ocorrência na delegacia Civil e aguardará a investigação policial para elucidar o caso.

Este tipo de atitude, que deve ser punida, entristece toda a comunidade, não só pelo transtorno causado àqueles que necessitam do atendimento diariamente, mas também pelo fato de que a gestão terá de deslocar efetivo extra da Secretaria de Infraestrutura para fazer a limpeza do local, deixando de atender, naquele momento, outros pontos da Cidade; além do custo extra gerado ao Município com a pintura e reposição dos vidros. Dinheiro que é de todos e que poderia ser empregado em outros benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias