Atriz abre processo contra a Banda Cavaleiros do Forró

A atriz Bruna Di Túlio não gostou nada de ver sua imagem no DVD da Banda “Cavaleiros do Forró

3 respostas

  1. Robson Pires, voce que é o xerife da cidade, peço que faça uma matéria sobre o absurdo da secretaria de saúde, mas sem publicar o meu comentário pois o pau se quebra no pequeno e eu sou funcionário. O secretário Waldemar Cordeiro deu ordem ao autorizador Joedilson para não autorizar nem exame nem encaminhamento feito pelos enfermeiros do Psf, que são da equipe dele mesmo. Os enfermeiros não sabem de nada, nem os pacientes. Solicitam as ultrassons, as mamografias, e outros exames, os pacientes dão entrada nos computadores dos postos e ficam esperando meses e meses por algo que nunca virá sem saberem de nada. Isso não é fazer o povo de besta? E se o paciente tiver algo grave? E mamografia é um exame que toda mulher tem que fazer todo ano apartir dos 40 anos, como não autorizar? Os enfermeiros são legalmente autorizados; eu não sei o número da lei, mas tenho certeza disso. Todo mundo sabe.

  2. Meu caro Robson, nem bem começou a campanha aqui em Currais Novos e as perseguições já se iniciaram. Servidores do Hospital Regional Dr. MAriano Coelho disseram que os apaniguados da ex-diretora administrativa e candidata a vice-prefeita da chapa do DEM (aqueles que ganharam cargos comissionados com salários altísimos, mas que não dão um único dia de expediente), Milena Galvão, estão patrulhando todos aqueles que declaram o voto no candidato do PSB, prefeito Zé Lins. Há bem pouco tempo, Joana, enfermeira, esposa de Ivo Procópio, teve uma gratificação de plantão no valor de R$ 800 reais sustada do seu contra-cheque, somente porque o seu marido adesivou o seu quiosque com a propaganda do prefeito Zé Lins. A enfermeira percebia essa gratificação desde o governo Garibaldi Filho.
    Acontece que o candidato oficial do sistema da governadora Wilma de Faria é o atual prefeito Zé Lins, enquanto Milena é candidata a vice de um opositor do governo estadual, mas nem isso está impedindo que as perseguições sejam feitas. Milena deixou a diretoria administrativa do hospital, mas conseguiu deixar em seu lugar um pau-mandado que faz tudo o que ela quer. E tem mais, o auditório do hospital está servindo, segundo comentam, para reuniões e encontros da coligação do DEM/PTB/PP. É bom que a govrnadora Wilma tome as providências enquanto é tempo, pois numa campanha como essa oposição não pode mandar em governo.
    O caso da enfermeira já está no Ministério Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias