Audiência do processo de pedido de cassação do prefeito de Carnaúba dos Dantas será nesta quinta (26)

boboca-nova-de-carnaubaSerá nessa quinta-feira, dia 26 de março, por volta das 15:30 horas no Fórum de Acari/RN, a 1ª audiência do processo de cassação do atual Prefeito Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, Alexandre Dantas de Medeiros, “o Boboca” e seu Vice Sérgio Eduardo.

O processo de Nº 81.870/2008 diz respeito a irregularidades onde o Prefeito reeleito Alexandre Dantas de Medeiros/PP, é alvo de uma Ação de Investigação eleitoral por abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágios. Nessa ação, Boboca e o Vice-Prefeito Dr. Sérgio, são acusados de crimes eleitorais, cometidos em pleno período da Campanha de 2008.

Segundo informações do Cartório Eleitoral da 22ª ZE, o Processo em tramitação, foi analisado pelo Promotor Público da Comarca, Dr. Domingos Sávio, que pediu providências imediatas, ao Juiz Eleitoral Dr. Marcos Sampaio, para a oitiva das testemunhas.

A exemplo de diversas cidades do RN e do Brasil, os juízes tem feito valer a frase do Ministro Carlos Ayres Britto, que resume os novos tempos na Política brasileira, dizendo: “Não basta vencer uma eleição, é preciso ganhá-la limpamente”.

Esta frase lapidar de Ayres Britto cai como uma luva, em alguns casos de Prefeitos reeleitos Brasil afora e, como não poderia deixar de ser, também se aplica ao caso de Carnaúba dos Dantas caso sejam comprovadas as denúncias.

Foto: Prefeito Alexandre Dantas com a mão na boca.

3 respostas

  1. SE A JUSTIÇA EXISTIR MESMO BOBOCA ALÉM DE SER CASSADO VAI RESPONDER PELAS PESSOAS QUE SÃO SEUS ALIADOS E NÃO TRABALHAM SEM CONTAR QUE QUANDO TEM COISA ERRADA NO MEIO ELE E VERA DE MARÇAL ABAFAM O CASO, QUEM TIVER DÚVIDAS PERGUNTE AOS AGENTES DA DENGUE.

  2. Isso tudo é coisa da oposição porque Boboca tá indo muito e reconstruindo o que Zeca desmanchou. Apartir do dia 6 de abril (segunda-feira) passaremos a ter médico 24h por dia no Hospital Estelita Santos e também na APAMI. Paz e união é melhor e Boboca e Dr. Sérgio é sem igual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias