Autor de panfletos anônimos, cartas, pichações e notas deve ser o mesmo

O blog tomou conhecimento agora de que serão convidadas pessoas para serem interrogadas pelo setor responsável que apura as investigações que busca descobrir quem é o autor ou autores das pichações que estão sendo feitas em vários pontos da cidade contra o prefeito de Caicó Bibi Costa com a frase: Fora Bibi!

Da mesma maneira, sobre os famosos panfletos e notas de dinheiro que foram encaminhadas para vários setores da cidade denegrindo a imagem do ex-radialista F. Gomes que foi brutalmente assassinado no último dia 18 de outubro.

As investigações tomaram novo rumo depois que várias cartas foram enviadas anonimamente para residências, pontos comerciais e repartições públicas de Caicó recentemente. Foi deixada uma importante pista para a polícia descobrir se o autor ou autores dessas atitudes não seriam os mesmos que há bastante tempo vêm tentando desestabilizar famílias de bem de Caicó se escondendo por trás do anonimato. A sociedade repudia tais ações consideradas covardes. O prefeito Bibi Costa deseja uma resposta. Mandou investigar o caso. Muita gente na cidade desconfia que autor ou autores são os mesmos: das pichações, das notas, dos panfletos e das cartas. Quem souber de alguma coisa mande dizer. Ajude nas investigações. Você poderá ser a próxima vítima de uma mente doentia.

7 respostas

  1. É O MESMO MOLEQUE COVARDE QUE SO SABE VIVER NO ANONIMATO DENEGRINDO E FAZENDO BOBAGENS. AGORA ELE VAI ARRANJAR UM ATESTADO DE DOIDO. VOCES DUVIDAM?

  2. o autor dessas baixarias sempre foi o mesmo que a qualquer custo quer aparecer nao importando os meios ele age sem do e sem piedade. mais a população vai dar o troco a ele nas proximas eleiçoes

  3. SERA QUE TEM ALGUEM QUE AINDA NAO SABE VOU DAR ALGUMAS DICAS? MOLEQUE, DESOCUPADO, COVARDE,AGRESSOR, DESORDEIRO, TRAIÇOEIRO E TANTAS OUTRAS BOBAGENS QUE FAZ. E OLHE SEMPRE AGE NO ANONIMATO

  4. é o mesmo autor. isso vai ser um escandalo danado pois o cidadao vivia na calada da noite fazendo e desfazendo das pessoas de bem de caico e se passando por vitima sua carapuça estar caindo cara palida. prepare-se para presta conta com a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias