Bacurau de Caicó insatisfeito com ataques de Nelter Queiroz a Rosalba

nelteralvaroAs constantes declarações do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), criticando a senadora e pré-candidata ao governo do Estado Rosalba Ciarlini (DEM), poderão ter efeito devastador para o parlamentar no eleitorado caicoense.

Comenta-se nos meios políticos locais que, pelo fato de Nelter ser do PMDB, o bacurau (bandeira verde) de Caicó está revoltado contra a posição adotada por ele.

Em represália, comenta-se nas esquinas, que os eleitores do sistema oposicionista devem fechar questão em torno da candidatura à reeleição do deputado estadual Álvaro Dias (PDT) que, segundo eles, encarna a oposição ao governo Wilma de Faria (PSB) em Caicó. Ao contrário de Nelter, que apóia a candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), bem como o governo do Estado.

O vereador Raimundo Inácio Filho, o Lobão, que aasumirá neste sábado, dia 24 de outubro, o diretório municipal do PMDB, é um dos insatisfeitos.

5 respostas

  1. QUANTO ÁLVARO PAGOU PRA POSTAR ESSA MATÉRIA?
    SEI QUE NÃO VAI POSTAR ESSE COMENTÁRIO XERIFE, MAS SAIBA QUE SOU SEU FIEL LEITOR E CURTO TUDO QUE PASSA POR AKI, MENOS O QUE VEM DE ÁLVARO.

  2. O eleitor do deputado Néltér Queiroz, em Caicó, 72% votam na senadora Rosalba pra GOVERNO , será que o mesmo já fez uma análise de conciência sobre esse fato? pense antes de falar com quem o povo esta a afavor , si não perderá muitos e muitos votos não somente em caicó e sim em todo o seridó, grato xerife

  3. Nunca tinha pensado em votar em Rosalba não. Mas só pelo fato de Nelter Queiroz tá querendo queimar o filme dela, é sinal de que ela é séria, coerente e decente. Porque infelizmente o deputado só pensa nele e nos cargos que ele mantém na máquina administrativa estadual. Taí, a Rosa tá começando a ganhar meu voto!

  4. caro,amigo xerife.acompanho o seu blog,e sou seu fã.resido em natal e há alguns dias estive em caicó.a insatisfação do bacurau legitimo com o deputado e muito grande.rosalba ganhará cada vez mais votos.e seus votos em caicó serão casados com alvaro dias.e nelter vai obter poucos votos.e vai ser o primeiro a se aliar a rosalba almejando cargos,em seu governo….todo mundo ja,ljhe conheçe deputado….
    abraço xerife.

  5. Robson, hoje conheci uma pessoa na conversão do PMDB, que vota em Rosalba e Nelter Queiroz: Dra. Veronica, ela me disse. O dep. deveria deixar de falar da ROSA, se ele tem eleitores de todos os lados. E Dra. Veronica é forte de Rosalba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias