“Bacurau que é bacurau” vai acompanhar Manoel Tôrres, diz Galileu

Ao tomar conhecimento de que no site do candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, consta parte de uma declaração do discurso do deputado federal, Henrique Eduardo Alves, feita durante sua mais recente visita feita a cidade durante uma mobilização política onde afirmou que: bacurau que é bacurau vota em Roberto Germano!

O presidente da executiva municipal do PDT, Carlos Tôrres, filho do ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres, teria reagido indignado com a declaração de Henrique Alves, não se conteve e rebateu:

Bacurau de verdade é o que votou nele (Henrique) desde 1970 e continua dando apoio. Eu e papai. Nos tempos bons e nos tempos ruis. Nunca lhe traimos. É esse o bacurau de verdade. Que lhe apoiava quando onde ele não tinha prá onde ir. E nós vamos continuar votando nele. Mas, nessa campanha, bacurau que é bacurau e que acompanha Manoel Tôrres, PMDB, vai votar em Bibi Costa para prefeito, disse Galileu, insatisfeito com Henrique Alves.

24 respostas

  1. Galileu e Manoel Torres, já foram BACURAIS. No final da sua grande trajetória política, Seu Manoel e seu filho viraram BICUDOS, VIRA-TRIPA,levado pelas mãos do seu filho GALILEU. É de se lamentar

  2. Robson,quero te dizer que sou uma admiradora de tudo que você faz, moro aqui em jardim do seridó e todos os dias acesso seu blog e esculto seu programa,acho que seu blog deve está bombando de acesso aqui, pois vez por outra não consigo acessar dizem até que estão bloqueando o provedor.admiro sua coragem, sua honestidade pois acho você uma dos blogueiro mais verdadeiro.sou fã do padre Jocimar e fiquei curiosa em ver o seu comentario sobre as pequisas do seridó,pelo o que vc diz sobre jardim acho que ele está bem… obrigada que DEUS TE ILUMUNE SEMPRE.

  3. Sou BACURAU com muito orgulho, mas sinto VERGONHA do que estão fazendo com a imagem de um homem que para mim foi e sempre seria um GRANDE MITO. E lembrando suas palavras morreu maria breá!!!

  4. Desde que nasci aprendi a acompanhar Seu Manoel, pois meu pai era cabo eleitoral dele, mas infelizmente desta vez não vai dá lhe acompanhar, pois bacurau de verdade não vota em vivaldo/Bibi, vota sim em candidatos apoiado por Garibaldi Alves Filho

  5. Robson, mande Galileu providenciar uma lavagem de roupa, de preferencia na lavanderia da Boa Passagem, porque depois da eleição ele vai precisar de um bom emprego… kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Rapz bem que Henrique disse, a dor de barriga e dor de cabeça dos adversarios de Roberto, depois da passeata do Coração está grande, e tome remédio!

  7. concordo plenamente com vc observadora bacurau que e bacurau acompanha quem Aluizio alves deixou como sucessor.E eu vou de frente quem quizer que va de costa.pois imagina só! agente que vai de frente de vez em quando tropeçamos em certas qualidade imagina indo de costa.

  8. Eu sou bacurau doente; adoro seu Manoel, mas jamais vou votar em Bibi…Tô com Roberto e Pacífico e não abro nem para o trem.

  9. concordo com você observadora.desde que nasci, minha família acompanha o senhor Manoel Torres.Bacurau legítimo não acompanha Vivaldo e nem vota em BIbi.SOU BACURAU, SOU PEMDB, SOU PELABUCHO.

  10. Eu não sou nem bacurau, nem bicudo. Sou apenas um professor sem dinheiro no bolso e puto com essas baboseiras da politicagem caicoense. E tenho dito!

  11. Sou bacural demais, mais fico triste com isso que galileu está fazendo,ele é uma pessoa maravilhosa, mais está passando os pés pela mãos.Não tem quem faça um bacurau de verdade votar nesta eleição no SR. Ridalvo Costa.Temos DR.PACIFICO UMA PESSOA QUE MERECE UMA CHANCE.J

  12. concordo, com galileu, é mais do que verdade
    quando ele diz, Bacurau que é bacural acompanha
    seu Manoel, estou com vocês e digo mais
    lajinhas esta com Seu manoel e Barra Lopes.
    Germano já erraaaaaaaaaaaaaa…………

  13. engraçado…os bacurau tem memória curta…já esqueceram que RG qdo eleito da outra vez deu as costas a Sr Manoel e correu para os braços do papa…pois não é que já esqueceram e agora condenam galileu e Sr Manoel…quero ver a cara deles daqui a dois anos…com quem será que RG depois de derrotado vai procurar por emprego.

  14. Forte é nosso PAPA, nunca mudou de lado e ainda Faz os outros mudarem, correrem atrás. e levantar os DEDOS, como ele MANDA.Nao tem GALILEU, que resista.

  15. É verdade como impelidos pelas paixões,que são sentimentos intempestivos e passageiros ,as pessoas esquesem do passado!!!!!!!!!!!!CUIDADO O PASSADO , PODE SE REPETIR!!!!!!!!!!!CUIDADO!!!!!!!!!!!!CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!GERMANO NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Faz vergonha a baixaria da politica de Caicó, será que toda eleição tem que serem sempre os velhos caciques ultrapassados e o povo não percebe isso , HIGIA NELES !!!!!!!!!!!!!!!!

  17. ola gente, çembre-se que Roberto Germano , mandou rasgar o IPTU,e ainda hoje estamos engachados com essa divida,cuidado se ele ganhar vai acontecer o seguinte querer que agente pague sem ter condições. Pelo menos estou pagando em dia o do a TUAL PREFEITO que não mente, e fala a verdade,agora o candidato do IPTU rasgasdo fez foi atrapalhar a vida dos pobres ,porque vamos pagar 4 anos atrasados por bem ou por mau. char cacete, por isso cuidado gente ,lembre-se de bibi….. de novo

  18. Papa é o papa,estudou medicina,mas recebeu muitas lições do velho senador dinarte mariz e soube por em prática,não vasilhou men uma vez, viva i papa de Caicó e viva o saudoso Dimarte Mariz sepultado em Caicó. viva ,viva, viva o papa jerimum …desculpe o papa de roma.

  19. Pirituba, de acordo com seu comentário devemos é votar em Wanderley Mariz para homenagear seu pai,o velho DINDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias