Bacurau X Vira-tripa

O que mais se pergunta nos meios políticos caicoenses é se a senadora e pré-candidata ao governo do Estado nas eleições deste ano, Rosalba Ciarlini, DEM, ganhou com a adesão do deputado estadual Vivaldo Costa, PR.

Comenta-se que o bacurau (verde) caicoense que pretendia votar em Rosalba está mudando de mala e cuia para a chapa Carlos Eduardo Alves/Álvaro Dias.

É o que se fala na cidade. Ou seja, com os bacuraus Rosalba sai perdendo.

Mas…

Será que os vira-tripa (vermelho) não vão acompanhar o voto de Vivaldo Costa?

21 respostas

  1. ela ganha, com 336 VOTOS, como foi a maioria de BIBI COSTA
    MAS se ela ficasse SEM O APOIO DELES, A MAIORIA SERIA ESTRONDOSA..

  2. Apesar da grande popularidade do presidente LULA que veio duas a Natal para tentar dá um empulso a candidatura de Fátima Bezerra, isso não foi suficiente para que Fátima chegasse a governar Natal. Pelo que se notou houve o chamado CORPO MOLE por parte dos políticos que se diziam apoiar Fátima, políticos esses que fazem parte das famílias tradicionais do RN. Esse CORPO MOLE, deve-se certamente, ao temor de que a eleição de Fátima fosse um fator que poria em risco a continuidades das oligarquias deste estado do RN.

  3. IGUALZINHO AO VELHO MANOEL TORRES AINDA HÁ DE NASCER,NUNCA VI SEU MANÉ FICAR PULANDO DE GALHO EM GALHO COMO ESSE TAL DE VIVALDO.SÓ QUER ESTAR AONDE LEVA UMA VANTAGEM.VAMOS SER DIGNO E SABER GANHAR E PERDER POIS ISSO FAZ PARTE DAS NOSSAS VIDAS!SEGUIU QUEM QUIS MAIS ESSE FOI O MAIOR EXEMPLO QUE MEU AVÔ DEIXA NA FAMILIA.EITA MEU DEUS PODE PREPARAR UM LUGAR MUITO ESPECIAL HÁ ALGUNS ANOS POIS CHEGARÁ UM HOMEM DE VERGONHA POR AÍ!

  4. O bacurau vai ficar com Álvaro Dias e Carlos Eduardo. É o logico. O nosso povo da nação bacurau jamais vai se render a um ploitico ultrapassado como Vivaldo que esculhambava seu Mané, muitas vezes querendo até humilhar esse ícone e grande lider de Caicó e do Seridó que é seu Manoel Torres.

  5. Nenhum bacurau de vergonha chega perto de um palanque que tiver Vivaldo Costa. Pensar que o povo tem memória curta é ilusão. Todo bacurau lembra dos insultos, das perseguições de Vivaldo contra o povo da bandeira verde. Ele sempre quis massacrar o povo bacurau no Seridó e agora querer ter o voto desse povo que ele tratava com o chicote na mão é brincadeira… Só pode ser…

  6. VAI HAVER SEGUNDO TURNO É CERTEZA, COM CARLOS EDUARDO E A ROSALBA, E O POVO DE NATAL E GRANDE NATAL NÃO VÃO DEIXAR ESSA MULHER DE MOSSORO DIRIGIR OS DESTINOS DO RN NÃO. VAI DAR CARLOS EDUARDO NA CABEÇA, PRA TODO MUNDO VÊ. QUER APOSTAR QUANTO?

  7. Diziam que Rosalba estava eleita, só foi Carlos Eduardo confirmar a sua candidatura que a ROSA muchou.Num é brinquedo não, Natal, Grande Natal etc.. está com Carlos Eduardo. Rosalba só tem voto no interior. E os bacuraus não são besta não, só basta o exemplo da eleição passada, Rosalba ganhou e o Bacurau besta do Garibalde perdeu. Agora ele embique sozinho com Rosalba, Que a parada é de Carlos Eduardo.

  8. A pézar do Balaio de Gato que está sendo esta campanha, tá lógico que haverá segundo turno. Rosalba e Carlos Eduardo é quem vão disputar. Quer valer quanto que o tal do Iberê vai apoiar Carlos Eduardo e será este o vencedor, só sego não vê. O povo do RN tá cansado desses políticos conservadores, queremos novidade e a novidade competente é Carlos Eduardo, pois provou isto quando foi prefeito de Natal. É mentira? diga se é.

  9. VIVALDO, pensou que deu o pulo do gato, mais se enganou! Quem vai bater essa parada é Carlos Eduardo. Não tenho nem dúvida.

  10. Caicó nao vai engolir esse jogo duplo do Papa, ele votando em Rosalba e o irmão Bibi votando em Iberê. O povo tá cansado desses oportunistas que não sabem ficar sem Governo. Acho que com isso quem vai sair vitorioso em todo o Seridó será a chapa puro sangue Carlos x Álvaro, afinal seridoense vota em seridoense e essa, é a única chapa que tem um seridoense como Vice

  11. Vivaldo Costa, sempre pensa que é o mais sabido de todos, no entanto agora ele vai tomar na tampa com esse apoio a Rosalba. Quem vai vencer esta é Carlos E#duardo.

  12. EU MESMO NÃO VOTO MAIS EM ROSALBA.LAMENTO MUITO MAS QUEM VIVALDO APOIAR PRA O GOVERNO EU NÃO VOTO.
    FECHEI MINHA CHAPA:
    CARLOS EDUARDO-GOVERNADOR(É O MINHA ÚNICA SOLUÇÃO)
    SENADOR:GARIBALDE E JOSÉ AGRIPINO(PRA DERROTAR VILMA)
    ESTADUAL:ROBERTO GERMANO
    FEDERAL:FELIPE MAIA

  13. Ora pois. Porque todos os bacurais já votariam em quem Ãlvaro apoiasse, assim sendo D. Rosalba sai ganhando com o apoio de Vivaldo. Qual bacurau de Caicó que deixaria de votar em Álvaro para votar em Rosalba?

  14. eu voto consciente independente de quem apoie candidato A ou B, nào preciso de ninguém dizendo em quem devo votar pois tenho cerebro e reflito não sou mandado por ninguém. não sou mais inteligente do que as outras pessoas apenas uso da minha vontade propria sou livre e voto em quem eu achar que devo, acertando ou errando foi escolha minha e por isso continuo com Rosalba mesmo Vivaldo apoiando ela.

  15. Gostei desse Jerimun de duas cores……..hehehehehehehe, quem é o político que mais parece com ele?

  16. ESSE LUIZ CARLOS MAIA CON CERTEZA É UMA DOS BABOES DO SUPLENTE DE DEPUTADO VIVALDO COSTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. meu amigo Ricardo leia novamente o que eu escrevi e talvez você entenda, eu disse que mesmo Vivaldo apoiando Rosalba continuo com ela por eu ser livre e votar em quem quiser.falo isto pelos acontecimentos recente em que vejo alguns ou a maioria de bacurais alegando que não votarão mais em Rosalba por causa de Vivaldo coisa que eu não farei. eu sempre votei em Roberto e continuarei votando mas não o acompanherei votando no candidato dele pra governo. mas entendo sua opinião pois Caicó está do jeito que está graças a pessoas que pensam como você, Caicó já foi a terceira do estado e hoje se aproxima da decima posição. não voto em Vivaldo e nem em Alvaro Dias portanto a possibilidade de ser babão está mais para você. vejo hoje em dia um deputado de Caicó criticar a saúde publica estadual mas me lembro de um hospital em Caicó que fechou, o por que cabe a este deputado explicar já que durante oito anos de governo Garibaldi foi este hospital o que mais recebeu recursos no seridó. e agora me dizem que ele é o novo na politica do Rio Grande do Norte ao lado de um ex prefeito que não conseguiu eleger sua sucessora ou seja o povo não quis e agora ouço dizerem que o povo quer? vamos aguardar o desenrolar dos fatos e veremos o resultado em outubro. peço desculpa Ricardo se não gostou do que escrevir infelizmente não posso agradar a todos, eu apenas uso minha consciencia e não um cabresto.

  18. É verdade Pedro! Você pode se orgulhar de seu avô! Pense num homem sério e um Político competente.Morei muitos anos em Caicó e minha família sempre votou em seu Mané! Era a bandeira branca e continua,pois ele é um político transparente.Nunca se corrompeu.Que Deus dê muitos anos de vida a ele, para ensinar certos candidatos a seguir o exemplo.

  19. Tenho certeza que todos que escreveram acima não conhecem Carlos Eduardo, muito menos a cidade de natal na época de sua gestão.Ele é um descontrolado nas finanças públicas e os escandalos até joje pairam nesta cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias