Bandidos continuam ‘desmoralizando’ governo da segurança no RN: três bancos arrombados num dia só

Na madrugada desta quarta-feira (5) uma agência bancária do Santander foi arrombada em Natal, e em São Paulo do Potengi bandidos explodiram terminais do Bradesco e violaram o cofre do Banco do Brasil. Loja da cidade também foram saqueadas. Ninguém foi preso.

NATAL

Em Natal, segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h40, quando os bandidos invadiram o Santander da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul da cidade. Na agência, os criminosos deixaram para trás um maçarico e barras de ferro. Várias cédulas ficaram espalhadas dentro e fora do banco. A quantia levada pela quadrilha não foi divulgada.

SÃO PAULO DO POTENGI

Em São Paulo do Potengi, ainda de acordo com a PM, cerca de 20 criminosos arrombaram duas agências bancárias e três lojas. No Bradesco, os caixas eletrônicos foram arrombados com explosivos. Já no Banco do Brasil, o alvo foi o cofre da agência, que foi arrombado. A polícia também não informou os valores levados pelos assaltantes.

Segundo informações da Delegacia Regional de São Paulo do Potengi, os bandidos chegaram à cidade em pelo menos 3 carros por volta de 1h30. O grupo estava armado e com material explosivo. Durante a ação, o bando deu vários tiros pela cidade. Pelo menos três lojas também foram arrombadas. Na agência do Banco do Brasil foi encontrado explosivos, também foi econtrado um carro queimado em uma estrada próxima a cidade, o veículo pode ter sido usado na ação.

G 1 (RN)

5 respostas

  1. O nome disso é TERRORISMO, mas o BOLSONARO vem vindo aí para “dar um trato” na galera que gosta da VIOLÊNCIA combatida com VIOLÊNCIA. Não perdem por esperar.

  2. Eita,GOVERNO cidadão,tudo sobre controle dos bandidos. O Governo ainda tem ousadia partir para uma reeleição,parece que tudo está contando cilindro; salários em dias, décimo terceiro em dias e tudo esta inverso do GOVERNO cidadão.

  3. Isso tudo é coisa dos petralhas, para desmoralizar o governo do estado e o Brasil.

  4. Em BAuru, uma das cidades mais conhecidas do riquíssimo Estado de São Paulo, os bandidos invadiram a cidade e arrombaram diversas agências bancárias, inclusive com o uso de drones e carros blindados. Entenda que isso, infelizmente, é uma praga nacional, e não acontece apenas no pobre RN.

  5. Estive no final de semana passada na Paraíba, mas precisamente na cidade de Alagoa Grande, precisei de ir ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, chegando lá a agência estava inoperante pois tinha sido assaltada, então procurei saber sobre o funcionamento da agência na cidade vizinha de Areia, impossível pois também se encontrava nas mesmas condições. Aí eu fico me perguntando, será que o problema da insegurança é só aqui no RN? Pois juntamente com a reportagem do ocorrido em São Paulo do Potengi, veio logo após o Bom Dia Brasil da Rede e Globo e noticiava o mesmo acontecimento na cidade de Bauru em São Paulo. Por isso que acho que ao invés de se dizer “governo da insegurança” poderia se dizer “país da insegurança”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Cássio Cunha em Natal

O senador paraibano Cássio Cunha Lima estará em Natal para participar do evento do PSDB que ocorrerá no Hotel Holiday Inn.

Leia Mais