Banho eleitoral condenável

IMG_7858

Li, ontem, que o ex-presidente Lula está tão entusiasmado com a viagem programada para o próximo domingo a Monteiro (PB), para inaugurar, extraoficialmente, a chegada das águas da Transposição à Paraíba, que pode tomar banho no canal transbordante. Se isso ocorrer, por excesso de euforia, estará dando um péssimo exemplo.

Há pouco, imagens de um grupo de sertanejos tomando banho no canal em Sertânia geraram protestos e indignação. As águas transpostas do Velho Chico chegam para matar a sede de 12 milhões de nordestinos, segundo estimativa do Ministério da Integração, e não para amenizar o calor brutal ou servir de lazer para quem quer que seja.

5 respostas

  1. Já que o lulaladráo adora um ibope…uma sugestão:
    COLOQUE UMA COROA-DE-FRADE NA CABEÇA,E UM ABACAXI NO PESCOÇO…

  2. Finalmente Lula sabe quem é o Presidente da República?
    Treze anos de PT e a transposição não veio.Está chegando agora. Está querendo tapar o sol com a peneira.

  3. Finalmente poderemos agradecer aos verdadeiros responsáveis pela vinda do Velho Chico, Lula e Dilma. Obrigada, e que Deus os abençoe por essa graça que nos proporcionam. Gente,não precisamos votar mais neles, mas temos o dever de sermos pelo menos justos com quem realmente fez pelo Brasil. Meu reconhecimento será eterno, pois o nordeste precisava dessa grande obra, independente de quem concluiu.O Temer traidor o fez por que com sua traição, tirou o direito de Dilma fazê-lo.

  4. Alienados e teleguiados , analfabetos politicos pensam que é obra desses comunistas , como é facil enganar idiotas , pt e seu bando toma tudo para eles , coisas do bem e mal deles jogam para os outros, acorda brasil vamos sairdessa ditadura comunista assassina, .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias