Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
12/jan/2009
ás 22:40
Publicado por Robson Pires na categoria

Baratas na Praça da Alimentação!!! Éééééécaaaaaa

Nesta segunda feira, dia 12 de janeiro, foi registrado através de fotos de um repórter “anônimo” que vamos chamá-lo de senhor “mister M” que está havendo uma necessidade enorme e urgente de se fazer uma inspeção por parte da nossa querida e eficaz Secretaria Municipal de Saúde Pública nos trailers de lanches do nosso querido e bem tratado “Calçadão da Alimentação de Caicó.

A praga de baratas é grande por lá.

São necessárias providências urgentes. Confiram nas fotos do fotógrafo “mister M”.

Éééécaaaaaaaa…


7 Comentários

  1. fernando disse:

    É importante lembrar que existe uma empresa registrada na vigilancia sanitária estadual que faz esse trabalho de dedetização em caicó. O problema é que a vigilancia sanitária municipal de caicó não fiscaliza nem cobra o controle de baratas nos estabelecimentos (padarias, supermercados, moteis, hoteis, trayler, outros). Sou o único a fazer esse trabalho no meu trayler.

  2. SEBOSEIRA disse:

    SE EXIXTI-SE VIGILANCIA SANITARIA NESTA CIDADE OS TREILLERS NEM ABRERIAM, ASSISITI A UM RATO COMENDO DA CARNE DOS ESPETINHOS, O DONO APROVETOU A CARNE…ECCCCAAAA QUE NOJO!!!

  3. Odair disse:

    Fiscalização? Faze-me rir!!!
    O descaso é total em restaurantes e lanchonetes!!!

  4. BFOi disse:

    VIXE …VO DEIXAR DE COMER…LÁ……

    O BLOCO FURA OI VAI VENDER ESPETINHO HEIM!!!!E É NO CALÇADÃO E SEM BARATA!!!!

  5. Amente de Caico disse:

    Amigo Robson,eu já morei enfente a praça de alimentação e não só comprovei que tem muitas baratas, como também a falta de higiene dos proprietarios dos treiles…se eu for citar os seus leitores iram deixar de comer em qualquer que seja o local.Mais sabe de quem é a culpa??? 1º das autoridades competentes e 2º de todos nois que não tomamos as devidas providencias.Em Natal e todo o estado falar da gastronomia de Caicó que é rica.Mais se agente deixar cair na boca de todos, caico vai sofrer com as consequecias e todos iram sofrer com isso,mais vale salientar que nun é só na praça de alimentação não viu gente.Vamos se unir e tentar tomar providencias.

  6. BARATA TONTA disse:

    com barata é mais gostoso…

    “bichos, saiam dos lixos
    baratas, me deixem ver suas patas
    ratos, entrem nos sapatos
    dos cidadãos civilizados”

    é a geração coca-cola criando anti-corpos, gurizada. eu tb já comi barro e nem morri.

    ô besteira meu Deus!!!!!

  7. emanoel disse:

    robson sou cliente e amigos de alguns comérciantes do calçadão,realmente a vigilância sanitária deve dorma providencia urgente sobre isso, mais não só no calçadão, mais em todos os treylhes de caicó pois nos treylhes da praça do corete é do mesmo jeito,todas as padarias,supermercados fornedores de bebidas e outros)pois em todo ambiente q/ trabalhar com alimentos sempre tem algumas baratas,mais mesmo assim a melhor comida de caicó com certeza esta no calçadão

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031