Baratas na Praça da Alimentação!!! Éééééécaaaaaa

Nesta segunda feira, dia 12 de janeiro, foi registrado através de fotos de um repórter “anônimo” que vamos chamá-lo de senhor “mister M” que está havendo uma necessidade enorme e urgente de se fazer uma inspeção por parte da nossa querida e eficaz Secretaria Municipal de Saúde Pública nos trailers de lanches do nosso querido e bem tratado “Calçadão da Alimentação de Caicó.

A praga de baratas é grande por lá.

São necessárias providências urgentes. Confiram nas fotos do fotógrafo “mister M”.

Éééécaaaaaaaa…

7 respostas

  1. É importante lembrar que existe uma empresa registrada na vigilancia sanitária estadual que faz esse trabalho de dedetização em caicó. O problema é que a vigilancia sanitária municipal de caicó não fiscaliza nem cobra o controle de baratas nos estabelecimentos (padarias, supermercados, moteis, hoteis, trayler, outros). Sou o único a fazer esse trabalho no meu trayler.

  2. SE EXIXTI-SE VIGILANCIA SANITARIA NESTA CIDADE OS TREILLERS NEM ABRERIAM, ASSISITI A UM RATO COMENDO DA CARNE DOS ESPETINHOS, O DONO APROVETOU A CARNE…ECCCCAAAA QUE NOJO!!!

  3. VIXE …VO DEIXAR DE COMER…LÁ……

    O BLOCO FURA OI VAI VENDER ESPETINHO HEIM!!!!E É NO CALÇADÃO E SEM BARATA!!!!

  4. Amigo Robson,eu já morei enfente a praça de alimentação e não só comprovei que tem muitas baratas, como também a falta de higiene dos proprietarios dos treiles…se eu for citar os seus leitores iram deixar de comer em qualquer que seja o local.Mais sabe de quem é a culpa??? 1º das autoridades competentes e 2º de todos nois que não tomamos as devidas providencias.Em Natal e todo o estado falar da gastronomia de Caicó que é rica.Mais se agente deixar cair na boca de todos, caico vai sofrer com as consequecias e todos iram sofrer com isso,mais vale salientar que nun é só na praça de alimentação não viu gente.Vamos se unir e tentar tomar providencias.

  5. com barata é mais gostoso…

    “bichos, saiam dos lixos
    baratas, me deixem ver suas patas
    ratos, entrem nos sapatos
    dos cidadãos civilizados”

    é a geração coca-cola criando anti-corpos, gurizada. eu tb já comi barro e nem morri.

    ô besteira meu Deus!!!!!

  6. robson sou cliente e amigos de alguns comérciantes do calçadão,realmente a vigilância sanitária deve dorma providencia urgente sobre isso, mais não só no calçadão, mais em todos os treylhes de caicó pois nos treylhes da praça do corete é do mesmo jeito,todas as padarias,supermercados fornedores de bebidas e outros)pois em todo ambiente q/ trabalhar com alimentos sempre tem algumas baratas,mais mesmo assim a melhor comida de caicó com certeza esta no calçadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias