Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
30/jun/2008

Barra Lopes: Não voto em Roberto Germano. Meu candidato é Bibi Costa


Por Robson Pires, em

O agropecuarista e comerciante Barra Lopes, do PMDB, confirmou agora ao Blog do Xerife da Cidade que não existe a menor possibilidade de apoiar a candidatura de Roberto Germano, PC do B, a prefeito de Caicó nas eleições de outubro deste ano.

?lvaro foi pedir meu apoio lá em Laginhas. Eu disse a ele que estava solidário com Sílvio Santos, DEM, que teve seu nome vetado na chapa de Bibi Costa. Mas, não afirmei em nenhum momento que iria votar em Roberto Germano. Depois que eles me pisaram, me machucaram, durante a convenção do PMDB, vetando o meu nome para ser o vice de Bibi agora querem o meu apoio? De jeito nenhum. Meu candidato é Bibi Costa, declarou Barra Lopes.

Bibi Costa convidou Barra Lopes para a convenção municipal do PR que já começou e que vai homologar sua candidatura a prefeito. Barra prometeu que iria.


11 Comentários

  1. Caicoense disse:

    Vixi, como a política é DINÂMICA, mais ainda em Caicó!!!

  2. MARCOS DANTAS disse:

    Que Pena! Parece que apesar de tudo, Barra não conseguiu enxergar que o Papa manipulou com o seu nome sem o menor respeito…. Não acredito que Barra achava que eles queriam prestigiá-lo como candidato a vice de Bibi…. A estratégia era outra, Barra…. eles lhe usaram para dividir a oposição em Caicó…. o compromisso para vice-prefeito já estava acertado com o PT….. Você não consegue ver o que fizeram com Dr. Sílvio? Quanta ingenuidade meu Deus!!!!!

  3. piteu disse:

    Barra,deixe de ser infantil..Lhe impuseram uma candidatura que vc não tinha nem chance,e nenhuma aptidão..Cada qual na sua,vc tome conta do seu comércio,que os políticos tomam da política..Não engula corda de Dada e Galileu não,que vc se dá mal…

  4. Incoerência... disse:

    Quem lhe pisou Barra? Por que os muito dignos convencionais iam deixar de apoiar dr Pacífico para apoiar voce que nem é político, nem técnico e estava do lado do adversário histórico da vida toda dos bacuraus? Vcs não tem limite quando pensam em poder, não é?????? Xerife, não boicote!

  5. VERDADE disse:

    A maior vergonha que tentaram fazer com o nome de um homem de bem na politica de caicó, sabiam muito antes que barra não tinha nenhuma chance e quiseram somente dividir o sistema adversario, muita inteligencia por parte de quem só sabe fazer politica suja

  6. liberal disse:

    Será que vão conseguir fazer os otários acreditarem na sacanagem dessa politica suja, maluca e sacana de Caicó? o voto conciente vai aparecer no dia das eleições

  7. Bacurauzinho disse:

    Bibi conseguiu o que queria. Dividiu o PMDB!

  8. pioi de cobra disse:

    Concordo com voce Barra, um homem sério faz assim mesmo! parece até que o dono do PMDB de Caicó agora é ?lvaro Dias do PDT, como é que pode gente esse cara já é Coronel? manda no PDT e PMDB? estou a favor da dissidência! Manoel Torres, Dadá, Barra, Job, Galileu e Família Torres!!!

  9. João da Gata disse:

    Barra, velho, meu xapa, usaram e abusaram do seu nome e prestígio. Os comentários acima, de VERDADE e INCOERÊNCIA, resumem bem a situação.
    Vc merece respeito, sua familia também.
    E é de admirar o PT fazer parte dessa chapa.
    Realmente fica claro que os partidos, aliás, os políticos, somente enxergam seus mesquinhos interesses e tudo fazem para permanecerem no poder. Ou para lá chegarem. Vale tudo.
    Aqui, dependendo da conveniência própria, troca-se de partido como se troca de camisa. E dane-se a ética, a morral, os bons costumes e a coerência.
    O adversário de ontem, que tanto chamei de corrupto, é hoje meu aliado e político de bem, de bom caráter, desde que dê sua contribuição para minha eleição. E não importa com são conseguidos os votos, se com uma boa plataforma política ou se com muito CONVER$$$$$A de pé-de-ouvido com o eleitorado.
    CAICOENSE resumiu muito bem em duas palavras: “A POL?TICA É DINÂMICA”.

  10. CAICOENSE PURO. disse:

    Valeu PAPA. Só em botar seu Manoel, pra correr atrás de Vc.Desmoralizou GERAL.

  11. Trapiá disse:

    Tem problema não “CAICOENSE PURO,” Laginhas vai dar uma resposta a voce e ao seu patrão, sei que voce é da Laia de ?lvaro. Foi ele mesmo que depois da convenção foi se humilhar para Barra,na fazenda dele, visse!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930