Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/abr/2010
ás 01:28
Publicado por Robson Pires na categoria

Barragem Boqueirão de Parelhas vai receber o nome de Ulisses Potiguar

Li na coluna de Roberto Guedes que a Câmara Federal emprestou ontem sua contribuição ao projeto que visa dar o nome do saudoso médico e deputado Ulisses Bezerra Potiguar ao açude Boqueirão, situado em sua terra natal, Parelhas.

Falecido no ano passado aos 83 anos, Ulisses foi exemplo de honradez na política potiguar.

O blog assegura: o projeto de lei é de autoria do deputado federal Felipe Maia (DEM).


9 Comentários

  1. Só para registrar…

    O Projeto desta justa homenagem a Dr. Ulisses Potiguar é de autoria do Deputado Federal Felipe Maia, vice-líder do DEM na Câmara dos Deputados.

  2. PARELHENSE ATENTO disse:

    Isso é que é falta de conhecimento da história, os nossos parlamentares só querem mesmo fazer média. Ulisses Potiguar foi a pessoa que mais lutou para que a barragem boqueirão não fosse contruída devido parte das suas propriedades ficarem na motante da barragem, até abaixo assinado ele emcabeçou para que a barragem não fosse construída. Mas como faleceu, aí entra a hipodrisia e a contradição que por sinal marcou sua vida política também. Isso é uma vergonha, mas com certeza todo mundo vai continuar chamando de barragem boqueirão.

  3. observador - Caicó-RN disse:

    Quem é de Parelhas certamente conhece melhor os fatos e esse do abaixo assinado é interessante. Eu não tenho nada com isso, porém, lembro que na época da inauguração a barragem foi denominada Ministro joão Alves, inclusive é um filiado do DEMO, mesmo partido desse menino de Zé Agripino. Não há coisa mais deselegante que desfazer uma homenagem. Política é pra gente grande, essa história de fazer homenagem e divulgar notinhas é para colunista social.

  4. Possidônio disse:

    Infelizmente Ulisses Potiguar foi contrário a construção da barragem. Acho uma contradição a mesma receber o seu nome, que poderia ser dado com muita justiça, a um hospital, escola, rua, etc

  5. Estudante Parelhense disse:

    Não vejo como uma homenagem essa “aparição” de Felipe Maia, e sim um “desrespeito”, já que uma das lutas traçadas por Ulisses Potiguar foi a inviabilização da construção do Açude Boqueirão. Tanto tempo o Supracitado Deputado teve para trabalhar em prol da cidade que o ajudou a eleger-se e nada fez – pelo menos ñ de meu conhecimento – porque essa “brilhante idéia” justamente em ano eleitoral??
    Indignação.

  6. Neto disse:

    O político é hipócrita. A história conta a luta do senhor Ulisses Potiguar contra a construção da referida barragem. Tanta demagogia contra os fatos verdadeiros.

  7. Ana Silva disse:

    Acho que a homenagem é bem justa por tudo que Ulisses fez pela cidade. Gostei da proposta do deputado.

  8. Gilmar disse:

    Parabéns ao Deputado Felipe Maia pela iniciativa. Dr. Ulisses merece ter o seu nome na maior obra ja realizada em Parelhas, pq foi o maior politico, o homem que mais fez pela cidade e pelo o seu povo. Tudo em Parelhas colocam política, apesar da maioria do PMDB reconhecer que ele foi e sempre sera o maior, sempre tem aqueles revoltados e despeitados, mais é isso mesmo, em todo canto é assim. Então, para deixar essa minoria ainda mais despeitada, a agua da BARRAGEM ULISSES POTIGUAR já tão dizendo que vai ficar abençoada!!

  9. Márcio disse:

    Infelizmente em época de eleição alguns políticos tedem a querer APARECER, principalmente aqueles queles quem NUNCA fizem NADA pelo nossa cidade, é uma tremenda INJUSTIÇA querer tirar o nome ministro João Alves Filho, para colocar o nome de uma pessoa que foi totalmente contra a construção dessa barragem, onde o mesmo liderava um enorme ABAIXO ASSINADO, contra a construção da barragem, com intuito de benefício próprio(como sempre), visto que essa contrução inundaria parte de suas enormes propriedades. Ulisses Potiguar foi várias vezes dep. estadual e federal e NUNCA fez nada pelo nosso município, fez sim, mas pela própria família, que se beneficiam até hoje. Seria justo colocar o nome de Ulisses potiguar naquela masão localizada próximo a escola Barão do Rio Branco, alí sim foi constrído com recursos estaduais. Faltou só colocar a placa: O GOVERNO ESTÁ AQUÍ. Sim, não esquecendo, aqueles que tanto o DEFENDEM são aqueles que até hoje recebem salários como funcionários FANTASMAS do IPE, não é Gilmar.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031