Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
24/ago/2009

Bases eleitorais no Seridó não se juntam nem a pau!


Por Robson Pires, em

unidade potiguarO blog repete o que disse aqui na semana passada. Essa Unidade Potiguar criada pelos deputados federais Henrique Alves, PMDB, João Maia, PR e Fábio Faria, PMN e o deputado estadual, Robinson Faria, PMN, com o apoio de outros, não passa de um balão de ensaio feito tão somente para brecar o avanço da pré-candidatura ao governo do Estado do vice-governador Iberê Ferreira de Sousa, PSB. Não agüenta uma chuva.

As bases eleitorais no Seridó não se juntam nem a pau! O eleitor não vai entender que se juntem num mesmo palanque adversários por quem eles brigaram na eleição de prefeito.

São cidades como Jardim do Seridó (Jocimar X Edimar), São João do Sabugi (Aníbal X Elisio), Cruzeta (José Sally X Geraldo Alves), Currais Novos (Geraldo Gomes X Zé Lins), São Fernando (Baiquinha X Genilson Maia), São José do Seridó (Jackson Dantas X Bosco Costa), Ipueira (Concessa Macedo X Edgar Horácio), Acari (Isaias Cabral X Antonio Carlos), Timbaúba dos Batistas (Dinaldo Batista X (Ivanildo Filho), Serra Negra do Norte (Dilvam Monteiro X Rogério Mariz), Jucurutu (Junior Queiroz e Luciano Lopes) e Caicó (Álvaro Dias X Vivaldo Costa). E muito mais.

Vão nada, omi!


4 Comentários

  1. Carlos disse:

    Concordo em parte. Não se pode subestimar as lideranças menores, líderes comunitário, presidentes de associações, suplentes e vereadores e até Vice-Prefeitos. Esse é um grande alvo. Quem for mais esperto conquistará.

  2. acordo disse:

    em Serra Negra Dilvan poderá está no palanque de Rogério já na próxima eleição 2010. É que está sendo fechada a chapa para prefeito de 2012. e poderá ser Adriano Faria (primo-irmão de Rogério) para prefeito e Dilvan vice. E as conversas já andam bastante adiantadas. E o sinal poderá vir já no ano que vem se Rogério apoiar os mesmos senadores de Dilvan. Já que Rogério anunciou que vai apoiar Vilma e José Agripino, e Dilvan já disse que apoia José Agripino e está fechando com Vilma. Se isso acontecer Rogério e Dilvan já estarão juntos no mesmo palaque no ano que vem.

  3. calixto disse:

    Em Acari, Antônio Carlos está doido para subir no mesmo palanque que Izaias Cabral, se ele subir estou fora. Tudo que TOM faz dá errado, Já Izaias tá com a corda toda ( bloco Jacaré, festa das crianças, festa das mães, Espaço da Vila, etc, etc, etc)

  4. Canguru disse:

    Desesses todos, os únicos que poderão dividir o mesmo palanque é Júnior Queiroz e Luciano Lopes.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 21 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930