Batata defende expansão do Pró-Sertão em Caicó

batat

O candidato a prefeito de Caicó, Batata, participou na tarde de ontem (22), em Parelhas, da comemoração de aniversário da Associação dos Faccionistas do Seridó – AFASE. Parelhas hoje é um dos polos industriais de destaque do Pró-Sertão, e os empresários estão integrados em associação com faccionistas de cidades vizinhas.

Batata estava acompanhado do deputado federal Rogério Marinho, que foi homenageado pelos empresários de facções por ter criado o Pró-Sertão, um projeto que impulsionou a interiorização da indústria têxtil no RN. “O prefeito de Caicó tem que pensar o desenvolvimento regional. Caicó é um polo de qualificação de mão de obra para os municípios vizinhos, com suas unidades do IFRN e do SENAI”, ressaltou Rogério.

Em seu Plano de Governo, Batata destaca a parceria com o “Sistema S” para proporcionar a qualificação profissional e estimular o empreendedorismo, bem como a implantação do Distrito Industrial e a realização de eventos que oportunizem rodadas de negócios com os empresários de confecções. “Teremos oportunidade de expandir o Pró-Sertão também em Caicó e transformar nosso município em um pólo industrial, valorizando também as bonelarias, tecelagens e confecções já existentes”, destacou Batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias