Batata está de volta a Rádio Rural AM de Caicó

batata.jpgO famoso radialista caicoense R. Araújo, popularmente conhecido por “Batata

16 respostas

  1. A Rádio Rural está de parabéns,foi uma bela troca e Batata é uma grande profissional.Agora a Rádio Rural vai dá um salto de audiência,veja bem vindo Batata na 1ª em audiência,o bom filho a casa retorna.

  2. Quero parabenizar a Rádio Rural, a mais ouvida do seridó, pela contratação do grande radialista “Batata”. A Rádio Rural ganha bastante com essa contratação, pois “Batata” tem seu público ouvinte em qualquer rádio que esteja, imagine só agora na Rural! Só tem um perdedor nessa história, a 106, que não teve habilidade para segurar este competente radialista. Desejo boa sorte para meu amigo “Batata”, e que Deus o ilumine nessa sua re-estréia!!!

  3. O radialista ROBSON ARAÚJO…
    É um homem de grande competencia,assim tambem como outros radialistas…

    Sei que ele fará um otimo trabalho na radio rural AM…
    E desejo a ele tudo de bom,e dizer que a radio rural está de parabéns pois só tem otimos radialistas…

  4. parabens rádio rural,o grande batata é um exelente profissional,já estava com saudades daquêle vozeirão na hora do almolço,competente jornalista e amigo.

  5. Mil desculpas BATATA eu digitei uma grande no lugar de UM GRANDE e parabéns BATATA você está no caminho certo.

  6. Tentaram fazer purê de “Batata”, na emissora de lá… Agora vão ter que aguentar a Batata quente… Parabéns aos dirigentes da Rádio Rural…

  7. Batata, além de ser ótimo locutor, pois sua voz é belíssima,é competente e tem um certo humor que conquista todo mundo. Boa sorte a sua volta ao lar, que estava mesmo precisando de voçê.

  8. A rádio Rural se adapta a todas as situações. São inúmeros os funcionários que vem e vão, mas a Rural sempre permanecerá.
    SEJA BEM VINDO AMIGO BATATA E FAÇA A SUA HISTÓRIA.

  9. Parabens Batata e Parabens Radio Rural, as duas juntas cada vez mais fortes!

    boa sorte.

  10. Parabens amigo Batata, voce merece uma emissora com o nivel da Radio Rural, vai ser o (.)no (i)que faltava, vale a pena lhe ouvir de novo.

  11. Meu caro amigo batata eu tenho certeza que vc fez a escolha certa,pois eu não conseguia te ouvir fazendo aquele tipo de trabalho e com sua competençia nesta rádio tão respeitada eu tenho certeza que tanto vc como a própria rural terão muitas vitórias.

  12. batata gesus te abensoa eu escuto seu progama todos os dias adimiro muito vc por que vc não fala en politica souda qui de cáico morei de zoitos anos fora vote ten quato mezes fugie daviolencia do df ea qui a mesma violencia mas tarrepredido em nome degesus batata fala paras pessoas não mamura com as chuvas evegia emisterio do senho osenhio pode todas as coisas noprocimo ana nos ten inveno dinovo gesus abensoatodos

  13. batata jesus lhe abençõe para que voçê fique com nós pois o seridó te ama

    j pergentino e filhos ltda rede seridó jucurutu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Bolsonaro volta a nomear ministro do Turismo

Em ato assinado em conjunto com o ministro Sergio Moro (Justiça), o presidente Jair Bolsonaro voltou a nomear Marcelo Álvaro Antônio para o cargo de Ministro do Turismo. A decisão foi divulgada no Diário Oficial da

Leia Mais