Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/out/2009

Bate-boca e troca de ofensas na sessão desta quinta feira (29) da Câmara Municipal de Florânia


Por Robson Pires, em

marcia de titi nobreEm uma sessão bastante tensa, a Câmara Municipal de Florânia reprovou o Projeto de Lei 008/2009, de autoria da vereadora Márcia Nobre (DEM), no qual permitiria a prática do ato denominado “Nepotismo”.

O objetivo do projeto seria permitir ao chefe do executivo municipal, a contratação de pessoas com parentesco colateral consangüíneo de até terceiro grau, com o prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores, para ocuparem cargos nos programas custeados com recursos do overno Federal no município de Florânia.

A exemplo última terça feira, 27, sessão realizada nesta quinta-feira, 29, a Câmara Municipal de Florânia voltou a ser palco de bate boca, ofensas e troca de acusações, e o que se viu na Casa foi outra grande baixaria. A vereadora Márcia Nobre voltou a atacar os colegas vereadores das mais diversas formas, e sempre acusando os colegas de estarem perseguindo o médico Dr. Titi Nobre, que é esposo da vereadora. Em meio à votação, foi só bate boca entre Márcia Nobre e os vereadores da oposição. O presidente da Câmara Municipal, vereador Geovani Pereira (PSB) afirmou em plenário, que irá entrar com uma representação contra a vereadora Márcia Nobre, por quebra de decoro parlamentar, o qual ele classificou os atos da colega como uma indecência.

O projeto foi reprovado por cinco votos contrários dos vereadores oposicionistas Paulo Nobre (PMDB), João Maria (PMDB), Galega do Leite (PT), o Galo (PT) e Geovani Pereira (PSB). Votaram favoráveis ao projeto, os vereadores Magnos Lopes (PR), Toni Júnior (PDT), Zequinha (DEM) e Márcia Nobre (DEM).

Além do projeto ser reprovado, a qualquer momento o Tribunal de Justiça do Estado poderá deferir a Ação Civil Pública impetrada pelo Ministério Público, que pede a rescisão contratual do médico e ex-prefeito Titi Nobre (PR), que presta serviços ao município como médico clínico geral. Dr. Titi é esposo da vereadora Márcia Nobre, e tio do vice-prefeito, Bebé Nobre (PR).


9 Comentários

  1. Juninho disse:

    só em Florania mesmo pra acontecer essas coisas… Aonde já se viu o médico do PSF ser esse minimo grau de parentesco como marido da vereadora e tio do vice prefeito????!!! É QUERER MAMAR DEMAIS… NUNCA QUE O MP ACEITARIA UM ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOO DESSES… SEM CONDIÇÕES MINHA DOUTORA VEREADORA.

  2. ROBERTO SUCUPIRA disse:

    ELA TA QUASE ENFARTANDO PQ ELE VAI TER QUE RESSACIR TODO O DINHEIRO QUE RECEBEU DE MAMADAAAAAAAA! NUM PODJE, NUM PODJE, NUM PODJE!!!

  3. Carlinhos disse:

    Essa coisa horrorosa quase que morre ontem na camara, mas eu vaiei demaisssssssss… era um desespero, uma agonia, uma angustia dentro dessa mulher, ela se desesperou, tomou microfone da mao de um vereador e gritava e gemia e chorava… minha nossa! onde que uma mulher dessa é mais votada hein??? deve ser pq o povo gosta da carinha dela de pitbull raivoso kkkkkkkkkkkk

  4. Florânia disse:

    Quando o povo de Florânia se revoltou com a possível saida de Dr. Titi todos os vereadores da oposição para fazer média, falaram em público que defenderiam a permanência de Titi, na hora da votação tudo foi diferente, isso só mostra que a palavra destes vereadores não vale de nada. Mas o povo de florânia dará o troco a estes vereadores.

  5. Florânia disse:

    O vereador Geovani Cruz vai ter que dar muitas explicações ao povo do assentamento e serra do cajueiro. O povo destas comunidades vai se revoltar quando souber que Geovani é um dos principais responsáveis pelo o afastamento de Titi do PSF. Vá preparando as desculpas!!!

  6. XERIFE A VEREADORA MÁXIMA NOBRE ONTEM MOSTROU REALMENTE NA PRÁTICA QUEM É ELA MESMO SEM POSTURA ,SEM EDUCAÇÃO E DESESTRUTURADA POR CAUSA DA DERROTA GRANDEDE SEU PROJETO DE LEI QUE CLARO SIMPLESMENTE FAVORECEI A SEU ESPOSO DR. TITI….. UUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIII.

  7. jaime de Florânia disse:

    De Geovani, Galo, João do Jucuri,Paulo Nobre e Galega do Leite,se É para o bem de neto silva e felicidade geral do G5 diga o povo que se esplodão. mais dr titi não trabalha no PSF de florânia Não.

  8. por ex disse:

    pense em uma vereadora que não tem medo da verdade, essa sim é que o povo gosta, ei g5 viu a recepsão a d.marcia quando terminou a secão, pense num povo que não vai se acustumar nunca com a derrota, ve se voçes trazem fraco josé p/ vim mais a florãnia só assim voçes não sofrem tanto vendo ele ou então ele ajuda a voçes a trabalhar, trabalhar, trabalhar…

  9. Jucuri disse:

    Na última quinta – feira a Vereadora Márcia Nobre em reunião na Camara Municipal desceu do salto, ela já baixa ficou mais baixa ainda em seu descurso, vereadora aprenda a respeitar pelo menos aos seu cural eletoral, já que você não tem respeito com seus próprios colegas vereadores .

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930