Bibi comemora vitória. Roberto Germano reclama

Logo que saiu o resultado final da eleição de Caicó o candidato-reeleito, Bibi Costa, do Partido Republicano, foi comemorar a vitória na rua com o povo.

Formou-se uma imensa multidão nas proximidades da Prefeitura Municipal.

Bibi Costa fez a festa com os eleitores percorrendo em Carreata/Passeata vários ruas da cidade. No seu discurso disse que pretende incrementar a sua administração. Agradeceu ao povo pela confiança e garantiu lutar ainda mais pelo desenvolvimento da cidade.

O candidato adversário Roberto Germano, PC do B, deu declaração a imprensa e reclamou da campanha política. Disse que houve muita desigualdade. Foi a campanha do tostão contra o milhão, reclamou Germano, repetindo o que já vinha pregando durante a campanha. Acusou o uso e abuso do poder. Não se contentou com a derrota e deu a entender que a eleição foi tomada.

A diferença em favor de Bibi Costa foi de 336 votos.

21 respostas

  1. Somente uma OBS: como o candidato do TOSTÃO, consegue trazer 03(três) trios elétricos? esse sim foi do milhão!!!

  2. Parabens para bibi, mas espero que ele saiba ser um prefeito e não um boneco nas mãos dos outros como vem sendo.E quanto aos torres não tem moral para falar de ROBERTO pois mas feio fizeram, se bandeando para o lado de vivaldo.Esse prefeito nada fez pelo povo caicoense, mas como gostam de sofrer que apanhe muito.E talves ser for do interesse dos ricos o prefeito melhore a eduação, a saúde, traga empregos e melhore o acesso dos estudantes rurais ao centro.

  3. Agora só resta o prefeito Bibi cumprir o que dizia em praça pública, fazer o que não fez e fala que vai fazer. Serei fiscal prá cobrar tudo o que prometeu.

  4. mais pia mesmo quem fala ruberto germano nunca mais….vc lembra da unica vitoria que vc teve…..que vc ganhou de vivaldo aquela era a campanha de um trilhão contra um tostão….mas essa foi em pe de igualdade….pode chorar e resmungar quem germano nunca mais …..hoje em caico os germano pode ser citado simplismente na politica do rn como suplente de vereador ssooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e nada mais………………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai vovovovovovovovovovovovovov eu num vovovovovovoov

  5. Caicó, tem duas fases políticas. Pré-Bibi e Pós-Bibi. Nunca na história de Caicó um prefeito soube administrar a prefeitura com modernidade e competência. Na seriedade e honradez, politicamente Bibi é comparável a Manoel Torres e Inácio Dias.

  6. Infelizmente ainda existem pessoas que não sabem perder… a democracia é assim, ganha quem tem a maioria. Estava na hora do povo reconhecer o trabalho de Bibi que quase perdeu a eleição por não se usufruir do dinheiro público na campanha. Sabe Deus de onde saiu dinheiro pra dois trios…

  7. BIBI GANHOU SÓ COM O APOIO DO GOVERNO E JOAO MAIA, SSSÓÓÓÓ. E O PERDEDOR FOI APOIADO PELO PRESIDENTE DO SENADO, SENADORA,DEPUTADOS…E COM O AUXILIO DE VARIOS TRIOS. KKKKKKKKKKKKKK

  8. FOI LINDA A NOITE DE 05/10/2008 KKKKKK
    GERMANO NUNCA MAIS, NEM NA CAMARA NEM NA PREFEITURA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Deu a entender não, foi tomada mesmo. è uma vergonha o que aconteceu aqui em Caicó. Parabéns Roberto, o vitorioso foi vc.

  10. Bem q tentaram e muitoooooooo!
    Mas graças a Deus felizmente não conseguiram tomar essa!

    Foi difícil, foi! Haja coração amigo!
    E como diz a música…o q importa é ver o bacurau com a derrota!

    Q Deus ilumine Bibi para q ele possa administrar nossa cidade de maneira justa e séria! Continuar o q tava fazendo e melhorar mais e mais nesse novo mandato!

    Parabéns Bibi!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. bibi so porde ter ganhado a eleição, com a justiça,policia ao seu lado e tambem a compra de votos.

  12. AIAIAI
    OW POVO P INVENTAR DESCULPA.
    EI DEIXE DE SEREM BESTAS
    O REFEITO É BIBI E PONTO FINAL
    ROBERTO TEM TANTA FORÇA NEM CONSEGUI ELEGER O VOVO
    OMI VAI SIM BORA DA CIDADE
    ROBERTO NUNCA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias