Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
22/jan/2008

Bibi Costa começou a “meter a lenha” em Roberto Germano


Por Robson Pires, em

27092007063.jpgO prefeito de Caicó, Bibi Costa, que estava ontem à noite na praça da alimentação, mais animado do que “pinto ciscando em lixo?, soltou ontem o seguinte comentário numa mesa de amigos:

Como é que o ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, deseja o apoio do deputado federal, João Maia, PR, nas eleições municipais deste ano, se foi ele quem apoiou a candidatura de Fábio Faria, filho do deputado estadual Robinson Faria, para deputado federal contra João?

Com uma observação, diz Bibi. Ele prometeu três mil votos para Fábio Faria e terminou em seiscentos e poucos. Uma decepção para quem obteve (Roberto) seis mil e poucos votos. E ainda, de quebra, com a o apoio do vice-prefeito Júnior Germano e do vereador Alisson Vovô.

Foi uma votação “cara? para Robinson Faria, disse em tom de maldade o prefeito Bibi.

É…

A encrenca ta feita!

Se por ventura Roberto Germano fosse escolhido candidato do sistema governista, numa eventual zebra, digamos assim, Bibi não o apoiaria nunca para prefeito. 

Pode apostar.

A briga começou. E vai feder!

Fofo: Bibi e Roberto abraçados. na maior falsidade


13 Comentários

  1. Carlos Alexandre disse:

    Bibi está é morrendo de medo que o Presidente da Assembleia Legislativa do RG do Norte Robinson Fária venha apoia RG 65 em Caicó, por isso fica criando coisas para desistabilizar essa futura união, mas ele pode tirar o cavalinho da chuva, porque Robinson vai apoia RG 65.Bibi sabe também que RG 65 já tem o apoio do deputado estadual mais votado do seridó Nelter Queiroz que já declarou apoio a candidatura de RG 65.Outra coisa Bibi deveria está na “poiva” de alguem por isso estava la na praça da alimentação, do jeito que ele gosta de pegar carona nas coisas, eu não duvido nada viu Xerife, kkkkkkk.

  2. Zé Ké Té disse:

    O Caicoense é barrista ao extremo, só gosta e só vota em filhos da terra, senão vejamos: Quais foram as votações dos candidatos a deputados federais que contaram com o apoio do Papa ( Jessé Freire – Flavio Rocha – Ney Lopes) e do Dr. Alvaro ( Henrique Eduardo – Felipe Maia ), salvo quando eles dois foram para a luta de federal, ai sim, nós os filhos da terra votamos neles, e agora recente o Dr. João Maia que é filho de Jardim de Piranhas. Agora eu pergunto, porque nossos representantes (Dr. Alvaro e Dr. Vivaldo) não apoiam os nossos filhos menos abastardos financeiramente ( Rangel do SEBRAE – José Ovidio da CEF ). Acredito que estes apoios são caros demais, pois se escuta que teve veriador que recebeu muita $$$ e não apareceu os votos prometidos, peguem os mapas eleitorais e façam as devidas comparações. Valeu

  3. semlado disse:

    nem roberto, nem bibi, agora é RANGEL.

  4. wdson disse:

    É Roberto e Rangel, com a força e a vontade do povo.

  5. Zé Bacoco de São Fernando disse:

    Aqui pelas varandas de Barra de Tabatinga, comenta-se da nota acima que esqueceram de citar nomes que votaram e que foram pra rua pedir votos para Lipe (intímos viu), nomes como: Silvio Santos e cia, Verônica Confusão (vereadora) me parece que até a Arlete silva e o grande Djonas lá no longiquo Itans, tb deu uns votinhos ao deputado. Xerife velho de guerra, peça ai a Zé Potência para dividir os votos pelos nomes de lideranças ( segundo Dr. Fernando Baia, o mesmo é competente para fazer contas e tem mais, ainda levou de prêmio uma tremenda máquina de calcular) , que teremos o resultado e a força política desse grupo.
    Estamos de olho em vc daqui

  6. Xerife,

    Essa argumentação de BIBI não tem fundamento científico. A situação passada era outra totalmente diferente. Agora, Roberto está muito bem avaliado nas pesquisas e com chanches reais de ser o próximo prefeito de Caicó. Para alcançar seu intento, basta escolher RANGEL para vice, apresentar um projeto decente pra Caicó e discutí-lo com a população. O povo exige seriedade e competência administrativa. Nada além disso.

  7. Olhem, o pouco que sei de política é que é muito difícil transferir voto. Vocês intelegentes pensem como quiserem. Busquem o passado e verão se estou mentindo. Conversem com o Sr, Manoel Torres que ele dará a lista.

  8. Schindler disse:

    Rangel deverá ser candidato a Prefeito de Caicó, sem depender de qualquer apoio de político, pois o mesmo já tem o apoio, inclusive financeiro, do seu primo Rangel “Queixo Caído”.

  9. Rodrigo Pessoa disse:

    Dep. Vivaldo, Prefeito Nilson Dias, Vereadores, Paulo Roque, Nildson, Paulo Roberto,Edevaldo Maia,Dieretor do Hospital Bibi, máquina da Prefeitura e todo o grupo de Vivaldo, apoiaram Marcia Maia, resultado mil votos, precisa dizer mais alguma coisa?

  10. Bubu disse:

    Xerifão, isso de Bibi descer a lenha (madeira) é normal, pergunte a alguns funcionários da PMC (caso interno), mas quanto a falar mal de Roberto só pode ser desespero, pois sendo o atual prefeito com mandato nas mãos e não consegue ultrapassar outro candidato de seu próprio sistema, ainda por cima com um dito apoio da governadora e mesmo assim tomando um cambão (quase dois por um), Rs, pode esperar que ta só começando, quanto mais ele fala de Roberto, mais ele coloca RG na mídia, obg Bibi até vc é 65… É O MUNDO TODO, E OS PAPINHAS FELIZES NO MEIO DO POVO, GRITANDO ROBERTO PRFEITO DE NOVO, EI VIVALDO A MUSICA É ASSIM MESMO?

  11. intojado disse:

    Bubu, o sr. é um fanfarrão.

  12. Sem o apoio de Roberto e Junior Germano, BIBILOCO, seria Prefeito?

  13. vermelho de dinarte disse:

    EU ACHO QUE AS PERNAS DE BIBI TREMEM QUANDO ELE OUVE FALAR EM ROBERTO GERMANO….E OS CABELOS DA CABEÇA CAEM QUANDO ELE OUVE FALAR EM ACORDÃO.
    POR ISSO QUE ELE METE A LENHA…..
    A POBREZA DE CAICÓ CLAMA POR ROBERTO GERMANO,PACIFICO E RANGEL

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930