29/abr/2010

Bibi Costa: entrevista sem papa na língua


Por Robson Pires, em

Apesar de ser filiado ao Partido da República no Rio Grande do Norte, cuja legenda pertence a base aliada do Presidente Lula, o prefeito de Caicó Bibi Costa declarou que ainda não decidiu se votará na ex-ministra Dilma Roussef para a presidência da República.

Ele disse que ainda vai ouvir suas bases eleitorais.

– Até agora escolhi Vivaldo Costa (deputado estadual), João Maia (deputado federal), Iberê Ferreira (governador) e Wilma de Faria (senadora).

Os demais votos não estão decididos. Nem para Dilma, nem para o outro candidato ao senado, falou Bibi.

– O outro candidato ao senado eu só quero decidir em setembro. A minha prioridade é Wilma. Se ela tiver bem nas pesquisas e eu tiver a certeza de que ela será eleita poderei escolher o outro nome. E esse nome deverá ser o de José Agripino Maia.

Apesar de ainda não ter declarado voto a Dilma Rousseff, Bibi reconhece que várias obras feitas no município foram com recursos oriundos do governo federal. E citou pelo menos três deputados federais: João Maia, Fátima Bezerra e Rogério Marinho. Não citou Fábio Faria que também mandou recursos para Caicó.

Voltou a criticar a senadora Rosalba Ciarlini que o seu irmão Vivaldo Costa apóia para o governo do Estado: ela não fez nada por Caicó. Mandou recursos para municípios de até 5 mil habitantes e nenhum centavo para Caicó. Ela não gosta da cidade, refutou Bibi.

A entrevista de Bibi Costa foi dada na manhã de hoje durante entrevista ao Grande Jornal da Rádio Rural AM de Caicó.


1 Comentário

  1. Isidoro disse:

    Como ele é dinartista, vota em Agripino também, é só esperar. A não ser que Wilma exija que vote só nela, nós sabemos porque!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 19 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30