Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
29/abr/2010
ás 22:56
Publicado por Robson Pires na categoria

Bibi Costa graciosamente deu uma jurumbada nos grevistas em Caicó

Não tem momento inoportuno para grevista. Qualquer lugar é o ideal. Não interessa o que esteja acontecendo.

Os professores municipais que estão em greve foram até a Ilha de Santana onde está sendo realizada o Justiça na Praça e não mediram as conseqüências. Com faixas, cartazes e palavras de ordem soltaram o verbo.

O prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), ainda foi ao encontro dos manifestantes e não deixou por menos. Disse que é desse jeito que tem que ser feito!

Os manifestantes não entenderam nada!

Foi uma jurumbada graciosa…

a La Bibi Costa.


10 Comentários

  1. Canguru disse:

    Xerife, me aponta qual foi o presidente brasileiro antes de Lula que chegou entre os 100. O nosso Nordestino é um iluminado, pode até tomar muita pinga mas dá conta e muito bem do recado.

  2. fabio nunes dos santos disse:

    Tá com inveja? Robson!

  3. Romilda disse:

    bom dia Robson. os manifestantes não só entenderam o que o prefeito fez como já estamos acostumados com os nossos políticos. Não havia um lugar mais apropriado para mostrar para população de caicó que nós estavanos em greve e lutando por um direito nosso. Se o dia foi denominaso de JUSTIÇA NA PRAÇA, nada mais justo que se faça justiça há uma das mais, se não, a mais importante profissão do mundo a qual faço parte com muito orgulho. OBRIGADO POR PUBLICAR MEU COMENTÁRIO. DA PROFESSORA: ROMILDA.

  4. FRrancinara disse:

    O prefeito Bibi Costa poderia centrar forças pra melhorar a qualidade de ensino no municipio e guardar a sua ironia para quem compactua com ela.

  5. Raimundo Silvino- Caicó RN disse:

    Isso é o que dá, ter um sindicato pelego.

  6. Mariquinha disse:

    Nós professores do municipio já estamos acostumados com as estratégias utilizadas pelo prefeito Bibi Costa, essa de ontem foi mais uma, ele sentiu que naquele momento nós o encomodamos e daí usou uma das suas estratégias,fingiu está aberto ao diálogo quando na verdade já cansamos de esperar pela suas propostas e elas nunca apareceram.Niguém pediu pra fazer greve a greve foi motivada pelo descaso do prefeito para com a categoria.

  7. Bode Preto disse:

    Mas os professores tem uma força na mente espetacular, se aquele palanque fosse mais alto…

  8. ROSA DRINKS disse:

    O Prefeito é muito cara de pau, na frente das pessoas e autoridades ele trata o pessoal que está em greve, numa boa, lá na Ilha de Santana ontem ele estava falndo com todo mundo, dando uma de educado, mas quando está em seu Gabinete não recebe ninguém, o funcionário que quiser falar com ele vai cansar de esperar, pois ele só pensa nele e no bolso dele.

  9. Heleno Ferreira de Araújo disse:

    Caro Robson;

    Muito me entristece a sua opião sobre o movimento grevista dos PROFESSORES. Até parece que somos fora da lei ou estamos pedindo favor. O dignissímo prefeito, e digo isto por ser seu eleitor do mesmo, nos deu atenção por saber da responsabilidade para com a categoria, afinal ele também “foi” professor. É impressionante a falta de apoio da imprensa caicoense aos movimentos populares.

    Tenho uma sugestão para o senhor meu querido e predileto blogueiro, o senhor gostaria de passar o mês inteirinho com 768 reias? Se acaso quiser ou achar isto justo po favor me procure meu e-mail está aí.

  10. ANONIMO disse:

    Meu DEUS, que falsidade hein???

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031