Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
04/jul/2008

Bibi Costa inicia campanha pelo Distrito de Laginhas


Por Robson Pires, em

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, iniciou sua campanha à reeleição pelo Distrito de Laginhas.

Na terça feira passada, dia 1º de julho, ele fez corpo-a-corpo, visitou casa-por-casa e cumprimentou eleitores.

Tudo acompanhado de perto pelo agropecuarista e comerciante Barra Lopes e o vereador, David Torres, ambos do PMDB, que receberam a visita do prefeito.

O Distrito de Laginhas é um reduto eleitoral de Barra Lopes que declarou apoio a candidatura de Bibi Costa.

Foto: David Torres e Barra Lopes. Apoio a Bibi Costa em Laginhas


21 Comentários

  1. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    É, amigos… é tempo de abraços, muitos abraços, de tapinhas nas costas, de beijos em crianças catarrentas, de oferecimento de tijolos, de dentaduras, de sacos de cimento, de armações de óculos e de tudo o mais que possa servir de moeda de troca por votos. Pobre Brasil!

  2. O curral de Laginhas tem muito gado? disse:

    Até quando o povo de Laginhas vai aceitar ser tratado como quem não tem direito a nada e tratado como umas vacas no curral??

  3. mané vintén disse:

    Olha aí no que resultou ?lvaro Dias se meter nas decisões do PMDB, eu falei, ocara do PDT se infiltrando no PMDB? ainda temos tempo de recuperar, FORA ?LVARO DIAS!!!!!!!!!!

  4. Acrescento Paulo Gilberto disse:

    Pois é Paulo, é tempo de cheiro na cabeça azeda dos moleques, nas bochechas catarrentas, do braço no pescoço “da mãe pobre” (Ô coisa humilhante!!!!),do abraço das comádis, do jerimunzão guardado no pátio do hospital para os bestas associarem à imagem …e muitos outros absurdos que o ministério não enxerga…porque não quer!

  5. bastiao disse:

    será que roberto vai ter voto ainda im laginha. o que sei é que lá tem jofre tambem uma liderança e nos sitios de lá d. iracema é quem comanda e todos é de bibi, o lado de roberto tem quem. e na palma a coisa é do mesmo geito.
    arre égua minino.

  6. Wlafredo Lopes, desde muito moço foi uma liderança muito forte em Laginhas. Conheço a liderança da família Lopes em Laginhas, desde os anos 60, fui muito amigo e colega de Colégio, de José Epaminondas Sobrinho, de saudosa memória e irmão de Barra. Se em mais de 40 anos, a liderança dele continua, é porque ele faz alguma coisa pela população. A liderança de Barra vem desde o velho Izais Lopes, de saudosa memória, tendo o filho mantido. Nunca soube que Barra tivesse vendido os votos de Laginhas como vende a sua boiada, como quer insinuar o comentarista acima. Porque ele não se identifica quando vai querer enlamear as pessoas honradas?

  7. O Comentarista disse:

    O senhor “bastiao” ta muito enganado, quero dizer que Jofre Pergentino apoia e vota em Roberto Germano para prefeito. Outra coisa essa historia de voto de cabresto já acabou a muito tempo, o povo não é manobrado por ninguem e com certeza o povo de Laginhas vai reconhecer o trabalho que Roberto Germano fez por aquela comunidade quando ele era prefeito, ele sempre foi muito atencioso com Laginhas desde quando ele era vereador, Roberto foi um dos unicos que sempre ajudou Laginhas e a população com toda certeza vai saber reconhecer isso votando em Roberto para prefeito de Caicó.

  8. Professor Pardal disse:

    Oh, meu querido Dr. Hieronides, vc também é professor (quem foi, sempre será. Onde foi casa é tapera) e ainda não aprendeu como as coisas funcionam a nossa pólítica???!!!
    Desconheço a realidade do distrito de Lajinhas, mas não deve ser muito difente de outros rincões pobres Nordeste afora, nos quais a feirinha, o enxovalzinho (no dizer do Senador Rabo de Palha Chega pra da Ministra Dilma), etc, é moeda de troca de voto?
    Acho que o Dr. Paulo Giberto, que fala com sabedoria, está com a razão.
    Mas Dr. Paulo, sejamos mais otimistas, amigo. Acreditemos em Deus. Acreditemos também na sabedoria popular e na capacidade desse povo de reger o seu próprio destino.
    As mudanças acontecem, ainda que lentas.

  9. Zé do Fumo, o Legítmo disse:

    Bastião, com todo respeito, amigo velho, mas com esse tipo de comentário tu estás mais para bestião do que pra Sebastião.
    Roberto está eleito, é povo que quer.
    E morreu maria preá, né não, Xerife!!!?

  10. Kaka disse:

    É isso aí Barra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. João da Galera disse:

    Voltaste Hieronidis Bumdão.

  12. jairo disse:

    barra ajuda bastante a população de laginha a ambulancia do municipio numca esta prestando entao quando adoeçe uma pessoa é barra quem ampara manda emediatamente ir no seu carro ate caico,natal ou onte precisar,tratase de um homem generozo que nao cobra nada a pelo seu esfoço,a populaçao vota por consideração e amizade..ele num foça nimguem a votar nela.todos la tem muito respeito a familia que é simples.honesta e trabalhadora!

    brigado

  13. carlos disse:

    patrões vamos compara barra a jofre?
    va mora em laginha que voceis sabem.

  14. zezinha disse:

    Caro Amigo Robson:

    Vamos a realizade, quem não conhece o Servidor Municipal Roberto Germano, iniciou sua carreira politica como Vereador, com 02 mandados, foi Presidente da Câmara, e se elegeu Prefeito de Caicó, homem simples, pés no chão, fala com toda a população de Caicó que lhe procura, nas lanchonetes ou barracos, no meio da rua, na sua casa, onde quer que se encontre, ninguem pode dizer que um dia quiz falar com Roberto e ele se recusou a atender. Vamos amigos, para a verdade, pois a averdade dói mas não ofende a ninguem dizer. Caicó, hoje para a tristeza de toda a população está virada uma Favela. obvservem. Por que não fizeram tantas benefeitorias antes? è mesmo para aparecer. Vamos ver se conclui. os visitantes de Santana, vão ter o prazer de ver a realidade que Caicó vive hoje.

  15. HIDEMBURGO disse:

    EU TENHO 40 ANOS E FALANDO SÉRIO BARRA DEVE TER QUANTOS VOTOS EM CAICÓ 200 ??? EU SEI Q TÔDO VOTO É V?LIDO MAS, VENHAMOS E CONVENHAMOS BARRA NÃO ELEGE NEM PRESIDENTE DE CONSELHO MÃO DE VACA NÃO TEM A MIN?MA CHANCE E TENHO DITO.

  16. alexandre disse:

    Barra escolheu dos ruim o menor… Bibi, que passou 2 anos se escondendo do povo e agora sai da toca pra pedir voto e fazer abras que ja podiam de sido feitas porque dinheiro tinha , mas pra acabar perto da eleição decidiu fazer agora.. mas como disse no início “dos ruim o menor” ,pior é ?lvaro Dias que só aparece de 4 em 4 anos … tá certo ele num vota aqui mermo…

  17. mariamaia disse:

    Caros leitores e comentaristas deste bem coceituado blog, o tempo da ditadura já passou faz tempo, hoje o povo é livre para votar em quem bem entender. Os moradores do Distrito de Laginhas já sabem em quem vão votar, com certeza naquele que muito fez por eles. Não é porque Barra se rendeu aos Costas que o pessoal também deve se render não!!! isso é coisa do passado. Laginhas, Roberto e Labão estarão sempre juntos nesta eleição.

  18. Roberto Alves disse:

    “Zé do Fumo, o legítimo” cuidado q o senador Garibaldi, então governador de férias, estava eleito e vc viu no q deu…lembra??? Amigo, contra rio cheio e dinheiro ñ tem quem possa. A eleição será dia 05 de outubro, a partir das 5hs da tarde ´[e q começaremos a saber quem será eleito…Roberto será o prefeito de férias???

  19. CAICOENSE PURO. disse:

    Barra, perdeu em laginhas em 1976 e em 1982, quando Paulo Germano era o vereador e Irami e Dadá os candidatos a prefeito.Só pra recordar, Hieronides GRANDÃO.

  20. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    Professor Pardal: não dá para ser otimista com os políticos que temos.

  21. José Antonio de Lima disse:

    Quem danado é Paulo Germano?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930