Bibi Costa não quis passar prefeitura para o vice

junior-de-paleto-custom.jpgSabe-se somente agora o real motivo pelo qual o Prefeito de Caicó, Bibi Costa, não quis integrar a comitiva de prefeitos do Seridó que viajou para Portugal.

Quando soube que teria que passar a Prefeitura para o seu vice-prefeito, Júnior Germano(na foto) ele imediatamente desistiu da idéia.

Os demais prefeitos integrantes da comitiva passaram o comando das suas prefeituras para os vice-prefeitos. Inclusive, o de Jardim do Seridó, Edmar Medeiros. O vice-prefeito Zé da Noite está administrando o município temporariamente.

Bibi não confia no vice-prefeito?

Júnior Germano foi indicado pelo ex-vice-prefeito de Caicó, Roberto Germano, principal adversário de Bibi Costa na corrida pela prefeitura municipal nas eleições do próximo ano.

Bibi não quis correr nenhum risco.

6 respostas

  1. NÃO É QUESTÃO DE CONFIAR OU NÃO CONFIAR, É APENAS UM DIREITO QUE CABE A BIBI, DE ZELAR ATÉ OS ÚLTIMOS DIAS DE SUA ADMINISTRAÇÃO PELO BEM PÚBLICO, GOSTARIA DE INFORMAR QUE BIBI E JUNHO SE DÃO MUITO BEM, INCLUSIVE CONVERSAM, RIEM MUITO, H

  2. Só se DISCRETO não for morador de Caicó,não ouvir falar dos problemas políticos da nossa cidade p querer defender seu Prefieto a esse modo. Assessorar tudo bem, mas dizer que existe harmonia entre o Prefeito atual e o vice? NUNNNNNNNNNNCAAAAAAA.

  3. è uma trmenda deslealdade do prefeito Bibi Costa que não foi viajar para não passar a prefeitura para Júnior Germano um homem que todo Caicó conhece honesto,competente e bem sucedido,mas não têm nada não Bibi têm que aproveitar mesmo porque logo,logo ele não será mais prefeito e quando isso acontecer e Roberto assumir a prefeitura Roberto vai prestigiar pessoas capazes e competenetes como Júnior Germano que têm muito a contribuir com a nossa cidade.

  4. BIBI está é com medo, pois Junior Germano, veja foto com a boca sem dente, está com muito fome de abocanhar alguma coisa na Prefeitura.

  5. GOSTARIA DE PARABENIZAR O PSB PELA MUDANÇA NA SUA EXECUTIVA, POIS É MUITO BOM RENOVAR SEUS FILIADOS E DIRETOR, PRESIDENTE, ETC, SOMENTE TR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias