Bibi Costa não vai participar de debate na Rádio Rural

Depois de ter garantido sua participação no Programa “Prá Frente Seridó

8 respostas

  1. Robson sabe porque ele não vai? É porque ele não tem projeto para o desevolvimento de Caicó e está deixando os outros pré-candidatos falar para o mesmo copiar.

  2. Num foi nada de esquecimento, mas sim uma estratégia, daquelas que só os COSTAS sabem bolar

    Vamos ver o que ele vai aprontar ou o que ele espera com essa atitude…

    Um omi novo desse se esquecendo de datas importantes… prá cima de mim, conta outra!

  3. Robson tudo bem? Surfando por aí ví no blog de um vereador (www.vereadorlucianosantos.zip.net) de Lagoa Nova o seguinte texto:
    Projeto de Lei necessário para Lagoa Nova uma Lei contra o Nepotismo, onde de forma indireta e inevitável, ainda consta tais poderes para os familiares do prefeito, que usufruem dos veículos, das instalações e das ações do poder municipal, constatando este crime público e pensando nos valores éticos e morais de nossa cidade, na tentativa de vê o município seguindo os novos caminhos que conduzem à política mundial, orgulho-me de ser autor deste Projeto de Lei que cria no âmbito dos poderes executivo e legislativo municipal a “Lei Municipal Contra o Nepotismo

  4. É apenas um tática copiada do seu irmão Vivaldo Costa. Ele não vai ao encontro dos questionamentos, por que não tem respostas para os mesmos. Acorda povo de caicó.

  5. O papangu de novena está com medo do trio parada dura, que vem fazendo um excelênte trabalho e com imparcialidade. Eu teria uma pergunta para fazer ao Prefeito nos seguintes termo:

    Prefeito Bibi você passa a maior parte do seu tempo em casa, que ninguém lhe ver na Prefeitura a não ser nas caladas da noite, eu quero saber se você também comprou uma cadeira de R$ 7.000,00 (Sete Mil Reais) para usar em sua casa para atender o seu problema de coluna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias