Bibi foi reeleito com 336 votos de maioria para prefeito de Caicó

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, do Partido Republicano, foi reeleito prefeito do município.

Ele obteve 17.807 votos contra 17.471 votos do seu principal concorrente, Roberto Germano, do PC do B. A maioria foi apertada. Apenas 336 votos. Foi uma das eleições mais disputadas de Caicó.

Wanderley Mariz, que também disputava o cargo de prefeito, obteve apenas 214 votos.

Foto: Bibi carregado pelo povo

21 respostas

  1. Valeu pela democracia! Mas é bastante assustador uma pesquisa que foi divulgada na véspera da eleição daria 10 pontos para Bibi Costa e hoje apenas 0,94%. Seria erro na pesquisa? ou algo sobrenatural?

  2. Xerife, você está de parabéns pela excelente cobertura das eleições e da apuração. O que sempre digo, as grandes lideranças de Caicó não deixaram herdeiros políticos, vejamos: Dinarte Mariz, quem diria que um filho de Dinarte teria essa votação pifia em um eleição em Caicó; Mons Walfredo não deixou nenhum parente; José Josias Fernandes também não e Manoel Torres pelo que tudo indica também não deixará herdeiro. Só achei a maioria de Bibi muito pequena para o que dizia as eleições.

  3. Éh graças a Deus a campanha acabouuu!!!
    Agoraa ache ruim quem achar…
    Por mais 4 aninhoss éh Bibi de novo na PREFEITURAA!!!

    *==

    éH 22!!

  4. Bom Dia, eu estou mim considerando um vencedor, pois todos os poderes estava nas mãos de Bibi Costa, por exemplo, O governo municipal, Estadual, Federal e até mesmo a Justiça, seria imposível esta campanha não ser tomada por Bibi Costa, Roberto Germano está de parabéns… e vamos continuar a luta, pois Comunista nunca desiste…

  5. SEM DÚVIDA NENHUMA FOI A VITÓRIA MAIS LINDA DE TODOS OS TEMPOS.AGORA PODEMOS GRITAR É BIBI OU NÃO É…………..PARABÉNS PREFEITO VOCÊ MERECE E O POVO TAMBÉM MERECE.

  6. Agora, Bibi, eleito, vamos ver o que Galileu?
    ??!! qual o crgo llq ele vai ocupar na Prefeitura. Pq futuro político??!! coitado!!!! seu Mané, realmente não deixa nenhum herdeiro!!!!!que coisa!!!!

  7. todos sabiam que a eleição em Caicó seria disputada voto a voto,somente algumas pessoas tentavam iludir o povo dizendo que seria 5000 ou 4000 votos de maioria pro Bibi ou seja eles acreditam em papai noel,mula sem cabeça etc.

  8. ANDERSOM SE LIGA!ISSO É DISCULPA DE PERDEDOR.VOCÊ VAI TER QUE AGÜENTAR BIBI POR MAIS 4 ANOS NA PREFEITURA.É BIBI OU NÃO É………?

  9. Concordo com o amigo Daniel,mas em natal tinha todas essas forças e fatima nao ganhou,a vitoria é de bibi,do povo e das lideran~cas que o paoiaram.
    grato

  10. Por acaso, é obrigado um político deixar herdeiros? Política é transmitida geneticamente? Será que o povo tem que engolir filhos, esposa, cunhado, irmão e sobrinhos e políticos? Temos que acabar com esta ingnomínia.

  11. ANDERSOOOOOOOOOOOOOON MEU AMIGOO ,
    CHOOOOOOOOOOOOOOOORA BACURAL , É NOIS ..

    SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ,
    VOOOOOOOOOOLTA ROBERTO , VOOOOOOOOOLTA VAI ” PRA CASA “

  12. xerife, eu gritei tanto para roberto voltar que fiquei rouca e ele nao apareceu.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É pq Roberto Germano foi e esqueceu de Voltar … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias