Em Natal, foi iniciado sistema de videomonitoramento de fiscalização de motoristas que trafegam pelas ruas da capital.
São 36 câmeras capazes de flagrar infrações como não usar o cinto de segurança ou usar o celular enquanto dirige. Dando certo, outros municípios farão o mesmo.




Não duvido. É uma forma fácil de tornar “legal” o assalto ao bolso do contribuinte.
A campanha está-se aproximando; é preciso arrecadar mais! kkkkkkkkkk