Notas

Big Brother em Natal

Compartilhe:

Em Natal, foi iniciado sistema de videomonitoramento de fiscalização de motoristas que trafegam pelas ruas da capital.

São 36 câmeras capazes de flagrar infrações como não usar o cinto de segurança ou usar o celular enquanto dirige. Dando certo, outros municípios farão o mesmo.

2 comentários em "Big Brother em Natal"

    Antonio Turci
    12/09/2017 às 06:48

    Não duvido. É uma forma fácil de tornar “legal” o assalto ao bolso do contribuinte.

    816268
    MB
    12/09/2017 às 08:20

    A campanha está-se aproximando; é preciso arrecadar mais! kkkkkkkkkk

    816278

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *