Bispo de Caicó é crititicado pela polícia

bispo_bandejaSetores da Polícia Militar de Caicó ficaram indignados com o sermão do bispo diocesano dom Antônio Carlos Cruz (que é defensor fervoroso de ideias petistas) durante a missa de corpo presente do sargento Polícia Militar Antônio Cândido dos Santos assassinado brutalmente por marginais em Natal dias passados.

O bispo, ao invés de se posicionar a favor da polícia, citou ‘OS DIREITOS HUMANOS’.

Cada vez mais os fiéis criticam as posições do bispo carioca.

É por isso que tem muita gente pedindo a cabeça do bispo.

5 respostas

  1. Os direitos humanos do Brasil hoje só defende bandidos, assassinos e baderneiros, os humanos malignos, nada de humanos honestos e injustiçados continua sem defesa do referido orgão.

  2. É muita safadeza finda de um único bispo. Numa missa de corpo presente de vítima de marginais um safado desse falar em direitos humanos que protegem marginais.

    Esse bispo é o anti-cristo!

  3. Muita gente fala em direitos humanos sem saber nem o que é, policial não é contra direitos humanos, direitos humanos abrange bem mais do que a morte de um bandido!

  4. Amigo, eu sei o que direito humanos, mas na era dos comunistas do pt e fhc, esses direitos que para a defesa dos humanos injustiçados , passou a defender unicamente bandidos assassino, só e somente só, a teoria é uma , mas na prática é muito deferente, veja se voce já viu esse órgão defender um homem ou uma familia de bem que sofreu uma injustiça ?????????????????????????????????????????????????????? desafio quem viu !!!!!!!!!!!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias