Bloco de oposição não chega a acordo em Serra Negra do Norte e continua sem candidato

Não deu o resultado esperado a reunião realizada nesta terça feira, dia 12 de maio, em Serra Negra do Norte, para escolher o candidato a prefeito da aliança política envolvendo os partidos: PMDB, PDT, PP, DEM e PDT.

 

Estiveram reunidos Dilvan Monteiro (PDT), Flávio Bezerra (DEM), Aloisio Faria (PMDB), Sérgio Fernandes (PSDB) e Tonho Bezerra (PP), filho do ex-prefeito Clementino Bezerra.

 

Não chegaram a um acordo.

 

Uma nova rodada de negociações ficou para a próxima semana.

 

O que é que ocorre?

 

Ocorre que todo mundo gosta de moleza! Até este blogueiro!

 

Apostando que a divisão entre o PSB de Rogério Mariz e o PT de Acácio Brito, ambos candidatos a prefeito, favorecerá a oposição, todo mundo agora quer tirar uma casquinha.  Ou seja, todo mundo que ser candidato. Aí, não teve acordo.

 

Com 3 candidaturas a prefeito o negócio poderia ficar bom para o bloco da oposição. Que poderá terminar ruim se eles brigarem entre si.

 

O nome mais cotado do grupo era o do ex-prefeito Dilvan Monteiro, PDT. Agora tem mais gente na parada.

 

Foto: Senador Zé Agripino com o ex-prefeito Dilvan Monteiro

20 respostas

  1. Caros serranegrenses, Dilvan Monteiro sendo candidato , com certeza ele será eleito, por que o homem tem votos. pense bem: Rogério x Dilvan x Acácio , Rogério e Acácio foram eleitos com os votos de Ruy Pereira e de Bezerra ( por debaixo do pano )e os que sobram são todos de Dilvan, essa é a vez dele voltar a prefeitura. Espero que desta vez , Ruy não venha interferir . como dizia aqui sete ganha de nove. kkkkkkkkkkk

  2. Eu acho que é o contrário. Não tem ninguém com coragem de enfrentar Rogério. Pode apostar. As pesquisas não mentem. Se Dilvan, que sem dúvida é o melhor nome da oposição, estivesse bem nas pesquisas, como insinuou o seu Hominho hoje no programa do Xerife, que aliás não deveria ter feito por não ser permitido, Dilvan já teria se lançado candidato. O resultado da pesquisa é outro.

  3. Cuidado com o que você anda comentando no programa do Xerife. Programa de enorme audiência em nossa região. Hominho nom meio da reportagem, falando daqui de Serra Negra, disse que tinha uma “pesquisa artesanal” com Dilvan em primeiro. Xerife, é bom avisar a esse jornalista que isso que ele fez não é permitido. Todos sabemos aqui pra que lado ele torce. Não deixe ele usar seu programa para fazer campanha pra candidato nenhum.

  4. todos em serra negra ja sabem que o pessoal de dilvan estão se lambendo pra ir pro lado de ROGERIO.
    so tenho pena de Acacio que ficou ficou sozinho e sem dinheiro do PR pra fazer sua campanha.

  5. tão falando que Acacio ta querendo uma aproximação com o pessoal de DILVAN.
    pode ficar ai mesmo ou va pedi pinico a ROGERIO, um peso morto igual a você agente não quer, nem tem voto, é queimado e não tem, dinheiro, ai você me diga um negocio?
    você serveria pra que homi.
    ACACIO E DERNEVAL tando do lado da pessoa faz atrapalhar o negocio.

  6. Quem tem mais processo? Dilvan ou Flávio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nenhum presta para ser prefeito

  7. eu acho que DILVAN E ROGERIO estaram no pareo.
    ja os figurantes como ACACIO, ERALDO,FLAVIO BEZRRA e TONHO BEZERRA é apenas figurantes e não tem VOTO NÃO.

  8. Segundo o presidente do TRE, a vida dos pré-candidatos será investigada com mais rigor para se conceder a homologação de uma candidatura. Sendo assim, em Serra Negra do Norte alguns dos prováveis pré-candidatos, não terão perfil idôneo para que se possa conceder a homologação de candidatura.
    =======================================================
    Quem seriam esses candidatos sem perfil adequado?

    SERRA NEGRA DO NORTE J

  9. Acácio não está sozinho. Está com Lula, Fátima Bezerra, Mineiro, Ruy Pereira, com a maioria do PR e o povo de Serra Negra que quer o desenvolvimento do município.

  10. Dr.Ruy não está com Acácio não. Está no partido da Governadora PSB. Acácio, Eraldo e Derneval certamente ganharão a Eleição.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Acácio é forte pela sua própria história no Partido dos Trabalhadores, na política de Serra Negra, do RN e porque é o CANDIDATO DE LULA, por isto é alvo de alguns comentários dissimulados como este desta pessoa identificada como “marco de zé batista”, que nós aqui do conjunto sabemos quem é.

  12. KKKKKKKKKKKKKK. Qual a história de Acácio, se nem aqui ele anda, agora que é ano de eleição ele aparece? Ninguém quer ficar com ele. É pesado demais. Mas acho que LULA vem de Brasília e ainda traz Dilma Russef pra ajudar ele. Acácio é amigo íntimo do presidente. KKKKKKKKKKK.

  13. Para o conjunto arecio: va se confiando no que diz!!!!
    Que em outubro saberemos o peso dos aliados de acássio pesadao.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

  14. minha nossa senhora.
    esse povo do PT fica falando que acacio é o canidato de lULA.
    Acacio não é conhecido nem pelo povo de serra negra imagine por LULA.
    va logo tirando o cavalinho da chuva que essa prefeitura vocÊ não vai ver é nunca.
    quando for embora leva o DERNEVAL com você.

  15. minha genta vocês não sabem que hoje em dia existe montagem fotográfica. com por ex: Acácio X LULA ai o povo fica pensando que ele é amigo de LULA.

  16. ”Conjunto Arécio”
    pelo amor de meus filhinhos.
    de onde Àcacio brito é forte em Serra Negra!
    de onde

  17. Meu primo tarcício, nas suas posições em cada eleição, vem demostrando a sociedade que é um político inocente, ele reforçou a posição de Acácio de tomper com Rogério e comfirmou numa reunião em caicó com Nelter Queiroz e seu Grupo PR, que seu adversário em serra Negra era Rogério, ñ havendo nenhuma condição de votar nele pq ele ñ comprou nenhum compromisso com seu grupo político. Como empresário, q hj oferece uns trezentos empregos diretos, ñ houve se quer uma consideração do prefeito em lhe fazer uma visita, mas depois do rompimento Rógério tem frequentando sua casa frequentemente, com promessas de encanar leite e água na sua fábrica. Se a aliança de Rógerio com Tracicio se configurar, está faltando compostura no empresário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias