Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
07/jul/2008

Blog do Xerife entra na campanha pela reconstrução do abrigo dos velhinhos


Por Robson Pires, em

Olha só!

O Abrigo Professor Pedro Gurgel, para onde, quem sabe, nós iremos um dia, e não está muito distante (brincadeirinha), está precisando de da nossa ajuda.

O local que abriga e atende hoje 35 velhinhos está correndo o risco de desmoronar.

Correndo o risco não! Uma parte já caiu. E houve um acidente grave. Um servente de pedreiro que trabalhava no local ficou soterrado com uma parede que caiu por cima dele. Está paraplégico.

As irmãs que atendem os velhinhos temem que algumas partes do abrigo desabem. Há medo entre eles.

Então foi iniciada uma campanha para ajudar na reforma que está orçada em R$ 60 mil reais. O Blog do Xerife da Cidade entrou na campanha juntamente com o Programa Censura Livre que o blogueiro apresenta na Rádio Rural AM a partir de 11 horas da manhã. A nossa campanha ficou para adquirir a doação de cimento. Quem desejar ajudar com qualquer quantidade devia encaminhar para a Rádio Rural.

Os velhinhos agradecem. Não custa nada ajudar. Colabore. Faça a sua parte. Um dia quem sabe não estaremos lá também esperando pela bondade dos outros. É a vida…

Hoje estive lá. Rezei na capelinha! Conversei com os velhinhos. Muitos deles com medo. Vamos ajudá-los gente!

Vamos ajudar a reconstruir o abrigo.

Se você quiser ajudar com qualquer quantia em dinheiro deposite na:

Agência do Banco Brasil 0128 – 7. Conta corrente 32743 – 3.

Confira nas fotos a situação abrigo:


10 Comentários

  1. canguru disse:

    Amigo Robson.Parabéns pela sua atitude.O ABRIGO NÃO TERIA UMA CONTA NO BANCO DO BRASIL OU nA CAIXA, EU ACHO QUE FICARIA MUITO MELHOR PARA AS PESSOAS QUE NÃO MORAM NA CIDADE DE CAICÓ OU VIZNHAS. SERIA MAIS UMA OPÇÃO. DURANTE ESSE PER?ODO DE FESTA DE SANTANA QUANDO MUITOS SERIDOENSES VISTAM CAICÓ VOCÊ PODERIA ARRECADAR AI MESMO NA EMISSORA E A CONTA FICARIA PARA ACOLHER OS DEPOSITOS DOS SERIDOENESES AUSENTES. ACREDITO QUE VOCÊ NEGOCIARIA COM O banco PARA DISPENSAR AS TAXAS UMA VEZ QUE SE TRATA DE ENTIDADE FILANTRÓPICA.

  2. canguru disse:

    Desculpe Robson, somente agora que eu vi que já existe a conta. Ajudarei e endosarei esta campanha junto ao meu ciclo de amizade.

  3. HIDEMBURGO disse:

    EXCELENTE INICIATIVA VC EST? DE PARABÉNS ROBSON.

  4. Irinaldo Souza disse:

    Que coisa boa, vou fazer minha parte contribuido, espero que muitos caicoenses abraçe essa causa. Favor informar em que nome tá a conta do Banco do Brasil.

  5. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    Olá, Robson: ficarei grato caso você possa informar em nome de quem está aberta a conta corrente 32.743-3. Quero oferecer a minha modesta contribuição, mas não o farei, caso a conta tenha alguma ONG ou órgão público como titular. Neste caso, uma vez que pretendo estar aí no dia da “Feirinha de Santana”, procurarei a direção do abrigo dos velhos para a minha boa ação desse dia.

  6. marciana disse:

    devemos todos ajudar esta intituiçao,fico feliz por esta campanha pois foi ali onde tive grandes domingos felizes na minha infancia e adolescencia participando de varios grupos muita gente passou por la e deve lembrar disso com muito orgulho.vamos ajudar a nao deixar cair essa intuiçao nossa senhora das graças abençoa a todos e derrama graças sobre cada um.parabens por essa iniciativa.

  7. A Igreja Católica tem muitos serviços prestados à população de Caicó, mas, ao meu ver, o Abrigo Pedro Gurgel é um deles. Quantos velhinhos terminaram os seus dias sob os cuidados das irmães do Amor Divino? Só quem conhece de perto o trabalho desenvolvidos e o acolhimento aos velhinhos, pode calcular a utilidde do mesmo para com os seus internos. Devemos conclamar aos Caicoenses ausentes para ajudarem com depósitos na Conta do Banco do Brasil. Outra casa, que antigamente prestava muitos serviços, era a Casa São Vicente de Paula.

  8. Sophia disse:

    Nossa Senhora de Santana Devia ajudar,pois durante a Festa de Santana os muitos devotos que voltam a cidade deixam uns “trocados”, e como sei que o catolico é caridoso…

  9. Zé Buxim disse:

    Hieronidão, você ganha mais de vinte mil por mes, mas só contribui com muito lero. Nunca deu um pão a um doido.KKKKKKKKKKKKKK

  10. José Leão Batista disse:

    Xerife,ajudar o ABRIGO DOS VELHOS é um gesto caridoso e merecedor de elogios pela sua iniciativa humanitária.Eu vou ajudar. Uma reflexão:Qual a razão de tanto desprestígio e falta de amparo e respeito aos nossos velhinhos(idosos)? Em Caicó de Santana, constatamos as vítimas do abandono do Poder Público, no caso a Prefeitura de Caicó,(As placas de propaganda que custaram mais de 370 MIL REAIS e foram retiradas em menos de 40 dias- é um desperdício,não é? uma pequena parte já ajudaria e muito aos Velhinhos e, no caso PRIVADO há dias/tempo que acompanhamos a desmoralização de muitos idosos, exemplo: a que vem sendo injustamente submetido, Seu Mané (Torres)que muitos falam por Ele, e Ele ainda não falou,(temos o direito de ouví-lo de Viva Voz- a voz da honestidade como diz o nosso Batata) ALÉM da campanha material é necessário-sugiro, uma campanha de defesa MORAL, para resquardar a Honra e a Memória desta personlidade-Seu Mané, e, tantos outros, humilhados e explorados, principalmente por filhos, parentes, aderentes,agregados e toda sorte de aproveitadores…Santana rogai por nós..piedade aos nossos idosos..clemência ó virgem ditosa……..

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930