Blog promove encontro dos twitteiros em Caicó

Neste sábado (27), Natal sediará o II Twittencontro, às 19h, no Piazzale.

O evento é uma promoção da intitulada rainha do twitter no estado, Thalita Moema

Dentre as personalidades confirmadas está o senador Arthur Virgilio (PSDB/AM), além do deputado federal Fábio Faria (PMN).

Para não haver um choque de agendas, o blog do Xerife promoverá o Twittencontro de Caicó amanhã (28), com a verdadeira rainha do twitter – essa gata da foto.

Além desse blogueiro, confirmaram presenças Pituleira  e Roberto Guarda(representando do blog o Bar do Ferreirinha), Ivanildo Albuquerque, Rodney Maia, Danilo Lopes, Titico Construção, David Torres, Neto Lopes, os blogueiros Roberto Flávio, Oliveira Wanderley, Caboré e Marcos Dantas. Os radialistas Batata, o Véi da Capa Preta, Val Fernandes, Luciano Vale, Orlando Silva, Marcos Antonio e  F. Silva, João Gomes e Cardoso Silva. Quinca da Caern e professor Juzarte. E os governadoráveis Bibica de Barreira, Carlos Eduardo Alves, Iberê Ferreira e Rosalba Ciarlini. Além dos senadoráveis Garibaldi Alves Filho e José Agripino. Wima foi proibida de entrar. E o filho Lauro Maia. Podia dá ganho em alguma coisa.

O evento em solo caicoense será promovido no bar Sol e Lua, ambiente freqüentado por moças solteiras, lindas e desimpedidas.

Calma gente…

É tudo brincadeira, só para tirar uma onda!

2 respostas

  1. É muito triste a gente vê que, o Rio Grande do Norte vai continuar nas mãos dessas oligarquias familiares que sempre estiveram no domínio político do Rio Grande do Norte. Até parece, que só quem pode ser candidato é essa turma das famílias: Alves, Maia, Rosado e Faria. Parece até que quem não for desse grupo dessas famílias, nunca teve, nem nunca terá vez em comandar os destinos do Rio Grande do Norte. Essas pessoas desses grupos familiares dominam toda a imprensa do RN, e com isso o povão só ouvi falar nesse pessoal, e com isso são levados a votar nesse pessoal que pelo o quê parece vão se eternizar no poder, a não ser que apareça um “um Lula potiguar” algum dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias